|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
systextures e animations instaladas corretamente?
faça um teste... vai em chracters na tabela navicat encontre seu char e copie o obj_id (EX:268483489) agora vai na tabela items de ctrl+F e cole o obj_id, todos que aparecerem de amarelo sao os itens do seu char, agora e so caçar o id de um item que tem problema para ve-lo, vai na coluna item_id ao lado... se o id do iten aparecer la e nao aprecer no seu inventario e pq vc ta com animations problematicas! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: May 2009
Localização: EU SOU O MEMBRO MAIS ATIVO EM TODA SW / EU VIVO AQUI !
Agradeceu: 91
Agradecido 58 Vezes em 27 Posts
Nome Real: Alexandre Schineider Torres
|
Concordo com o Trinix... o problema possivelmente esta na sua system...
se gastou adena é na sua system... se adicionou certinho ? tem que ver cara porque só pode ser na system ! gma93 mano o problema se for no client nao e na systextures ou animations.. senão apareceria sim ! mais apenas ficava preto no inventario e possivelmente eele levava CE quando passase o mouse no item no NPC e no corpo ficaria cinza...é na system ! |
|
|
|
|
|
#13 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
Errado!
O critical e dado por causa da system, vamos supor tem o itemname mas nao tem o armorgrp do item. quando nao tem animations e nem systextures o iten nao aparece no inventario, essa e a duvida do nosso amigo, ele compra mas o iten nao vem no inventario, por isso pedi ele pra fazer aquele teste |
|
|
|
|
|
#14 |
|
Membro - Coronel
Localização: EU SOU O MEMBRO MAIS ATIVO EM TODA SW / EU VIVO AQUI !
Agradeceu: 91
Agradecido 58 Vezes em 27 Posts
Nome Real: Alexandre Schineider Torres
|
eh amigo gma eu tava nessa duvida se era a system ou a systexture/animations mais pra mim era systexture/animation.. entao mudo minha opiniao...
SÓ PODE SER NA SYSTEXTURE/ANIMATION !!! |
|
|
|
|
|
#15 | |||
|
Membro - Major
Agradeceu: 232
Agradecido 120 Vezes em 35 Posts
Nome Real: Celso CAique !
|
@ManoeL-ADM Citação:
Player Disse ! Citação:
Citação:
Veio no Meu Poste ajudar A tirar minha duvida Solucionar o Prablema Ou Veio Criticar ? ![]() O engraçadp éh que eu fiz a rev ... Agora conssegui Arrumar Vo fala uq fiz Dei restart Server PAssei ant Virus No Pc ... reiniciei o Pc e .... baixei denovo as systensxtures do alcovias e misturei novamente com a do Inspetor e pimba Foi Normal !! Obrigado pelo Suporte ai galera qual quer Coisa eu Posto mesmo Eim !!!
|
|||
|
|
|