|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||
|
Visitas: 5623
|
||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 34 Usuários disseram Obrigado(a) para Handy por gostarem deste post : |
|
|
|
#11 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 79
Agradecido 166 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Gostaria de Sabe se Com esse modo posso faze tbm a migraçao de uma versao para Outra Gracia Epilogue pra quando lança a Nova Freya ?
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 5
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
testei do l2free pro l2jteon e foi de boa parabenz
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 113
Agradecido 164 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Nando
|
Handy, eu queria saber se tem como eu migrar meu server de l2jarchaid para outro, mais que os players nao percam itens, eu axo isso meio imposivel, mais teria como?
|
|
|
|
|
|
#14 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
Uma duvida, será que é possivel migrar l2jserver Gracia Final para L2jemu Graca Final?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#15 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 79
Agradecido 166 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
|
Alguem Sabe me Dizer Por Que esse Erro
[Msg] Starting Synchronization [Msg] Source Server : localhost [Msg] Source Database : l2emu [Msg] Target Server : localhost [Msg] Target Database : l2jlive [Msg] Executing - ALTER TABLE `characters` DEFAULT CHARACTER SET latin1, COLLATE latin1_swedish_ci, AUTO_INCREMENT=0, TYPE=InnoDB; [Msg] Failed - Error on Table characters - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'TYPE=InnoDB' at line 1 [Err] Synchronization Failed --------------------------------------- Estou Tentando faze uma imigraçao parece da do jpsmaster16 |
|
|
|
|
|
#16 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
@Anjinho Desmarque a tabela characters e tente migrar somente as outras. a tabela characters vc vai ter que fazer manualmente...
Tenha sempre um backup de antes da migração em maos, pra caso algo dê errado. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#17 |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 59
Agradecido 21 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
bom tentei na passar de l2jfree para l2teon di zeus e deu esse erro
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#18 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Nome Real: Bruno Daniell
|
@Pilar
esse erro é que as table de uma para a outra é diferente, entao vc deve ter esquecido de marcar ou desmarcar elas, para ela se adaptar a nova, faz novamente todo o processo prestando atencao no video! ---------- @nanduu15 sim é possivel passar sem perder nada, mas faça da maneira correta. ---------- @jpsmaster Sim tbm pode migrar para a rev sim!! ---------- Assim se eu nao me engane funciona assim: com esse processo o navicat faz automaticamente as alteracoes de uma para outra (tirando coluna, colocando coluna, adaptando table, etc..) para que depois quando vc logar nao dé erros, e nao perde itens ou do tipo no processo. Bom se estiver errado me avise! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Arayashiki por gostar deste Post : |
pilar (18-07-2010)
|
|
|
#19 |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 2
Agradecido 6 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
|
Algem poderia mi ajudar com este erro?
Failed loading character. com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.MySQLSyntaxErrorEx ception: Unknown column 'hitma n_target' in 'field list' at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInsta nce0(Native Method) at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInsta nce(Unknown Source) at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newI nstance(Unknown Sou rce) at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Unknown Source) at com.mysql.jdbc.Util.handleNewInstance(Util.java:40 9) at com.mysql.jdbc.Util.getInstance(Util.java:384) at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLErro r.java:1054) at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.ja va:3566) at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.ja va:3498) at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sendCommand(MysqlIO.java:19 59) at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sqlQueryDirect(MysqlIO.java :2113) at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.execSQL(ConnectionIm pl.java:2568) at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeInternal(P reparedStatement.ja va:2113) at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeQuery(Prep aredStatement.java: 2275) at com.mchange.v2.c3p0.impl.NewProxyPreparedStatement .executeQuery(NewPr oxyPreparedStatement.java:76) at com.l2js.gameserver.model.actor.instance.L2PcInsta nce.restore(L2PcIns tance.java:7811) at com.l2js.gameserver.model.actor.instance.L2PcInsta nce.load(L2PcInstan ce.java:1090) at com.l2js.gameserver.network.L2GameClient.loadCharF romDisk(L2GameClien t.java:563) at com.l2js.gameserver.network.clientpackets.Characte rSelect.runImpl(Cha racterSelect.java:103) at com.l2js.gameserver.network.clientpackets.L2GameCl ientPacket.run(L2Ga meClientPacket.java:62) at com.l2js.gameserver.network.L2GameClient.run(L2Gam eClient.java:997) at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run Task(Unknown Source ) at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run (Unknown Source) at java.lang.Thread.run(Unknown Source) could not restore in slot: 0 |
|
|
|
|
|
#20 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Migrand DB de uma Rev pra outra (sem wipe) | cdm | [L2J] Tutoriais | 3 | 05-10-2009 11:53 AM |
| Mudança de Pack sem Wipe | Handy | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 7 | 18-01-2009 01:02 AM |
| Algumas Duvidas Sbre Adena,Classe e Wipe. | tastan | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 06-12-2008 10:41 PM |