|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]() Nome Real: André Weidgenant
|
VOTAÇÃOADS#59 ~ Art da semana ~ Citação:
PARTICIPANTES:
Raidfight [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Necroboy [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Schernikau [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] andreé ~ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa sorte à todos! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : andredsg por gostar deste Post : |
Hoffmann (12-04-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 71
Agradecido 63 Vezes em 35 Posts
|
1°Lugar: Shernikau: Man fico muiito bom, composição foda o modo como vc ultilizou os shapes cara, mando muito bom. Fica com o Primeiro
2°Lugar: Raidfight: Efeitos legais, um estilo diferent man, e bem trabalhao, soh nao gostei muito da tipo cara. Fica om o segundo 3°Lugar: Necroboy: FIco com o terceiro e nao com o segundo, pq falto trabalha mais na tag man, os efeitos ficaram jogados, falto trabalha mais em td...fica com o terceriro |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]() Nome Real: André Weidgenant
|
1° Lugar: Shernikau [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agradeço sua participação, você teve criatividade, uma render bem recortada, cores super bacanas, os shapes ficaram sem profundidade, e o aspecto quadrado deles não me agradou muito, o BG ficou confuso ainda, tem que ter cuidado com a quantidade de objetos utilizadas. Tipografia muito separada. O que levei mais em consideração foi a criatividade. Está de parabéns! Continue participando de todas as ads que puder e não se limite ao TEMA LIVRE como alguns. 2° Lugar: RaidFight [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Você utilizou blends demais e erradamente, podia ter ficado realmente TOP essa sign sem algumas blends, tipografia ali foi o de menos, o que pecou foi realmente o uso errado das blends, assim como todos se encaixaram no tema, você leva o segundo lugar pelo nivel de dificuldade da sua sign seja um tanto quanto maior que a do NecroBoy. Está de parabéns! Continue participando de todas as ads que puder e não se limite ao TEMA LIVRE como alguns. 3° Lugar: NecroBoy [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Smudge e C4Ds não foram uma boa escolha, a stock utilizada era excelente e com aquelas cores desaturadas ficaria show de bola. Outra coisa que não deve esquecer é de cuidar com a PROPORÇÃO, ali ela está totalmente desproporcional o que deixa tudo muito estranho. Cuide com tamanho e posição de C4Ds e smudge ainda não é necessário usar ainda mais na tipografia (simbolo da adidas). Mesmo assim está de parabéns! Continue participando de todas as ads que puder e não se limite ao TEMA LIVRE como alguns. Agradeço a participação dessas três pessoas mais uma vez. E repito não se limitem! Abraços a todos! |
|
|
|
|
#4 (permalink) | |||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Nome Real: iel, Gabriel.
|
Quero agradecer a todos que participaram e dar meus parabens por nao se limitarem ao estilo livre como o andré disse, eu nao participei por meu motivos, no qual já tinha avisado ao Jotah.
Mas realmente parabéns! e Obrigado conto com vocês na próxima. |
|||
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Hoffmann por gostar deste Post : |
D.a.r.K (13-04-2010)
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
VOTAÇÃOENCERRADA
Confiram a pontuação e os vencedores no tópico dos vencedores da ADS#59. Conto com todos na próxima! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
D.a.r.K (13-04-2010)
|
![]() |
|
|