|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 19
Agradecido 88 Vezes em 25 Posts
Nome Real: George Gonçalo
|
Olá galera.
Estava montando uma area custom para meu server. Com mobs customs espalhados por ela, e encontrei muita dificuldade para criar todos os positions, com x y z d. E vi como é cansativo pegar locs e definir os d e etc. Então pesquisei na internet sobre uma ferramenta para facilitar isso, e não encontrei. Então, começei a trabalhar em um que funcione com base em PHP. Como seria? Voce pegaria os locs ingame (/loc) abriria esse script no seu servidor de PHP e adicionaria a cordenada. Só ir digitando uma por uma. No final dos locs, voce vai no seu e pega 1 arquivo txt la, com nome npcpos.txt e você vai ver todos seus positions com os 'd' randonicos. e locs certinhos. Como seria o preenchimento? loc separado por espaco e por linha, tal como no jogo. Estou começando a trabalhar em cima. Queria opniões e sugestões sobre para poder disponibilizar esse script para facilitar a vida da galera. De inicio, tenho isso aqui como teste: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] < Essa página, voce adiciona os locs, pode ser quantos quiser e por linha. Exemplo: 124544 -12312 -3400 217895 -110487 -3400 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] < Esse aqui é o TXT que ele salva no servidor que voce pega o npcpos pronto depois. Esta bem basico, nao botei nada de nivel de segurança nem checagem. O que vocês acham? Abraços. |
|
|
| Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para neoHaT por gostarem deste post : |
| Links Patrocinados |
|
|