Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > Cabal Online > [CO] Players > [CO | Players] Publicidade
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 01-02-2009, 07:04 PM   #1 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 617, Nível: 12
Pontos: 617, Nível: 12 Pontos: 617, Nível: 12 Pontos: 617, Nível: 12
Atividade: 3%
Atividade: 3% Atividade: 3% Atividade: 3%

Inventório de Damage Usuário possui 1x Hacker Usuário possui 1x DOS User Usuário possui 1x Lineage II Player

Padrão Servers de cabal pirata!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Porque Cabal Yes é o melhor e diferente??

Resposta:
CabalYes é um servidor privado de Cabal de alta xp. Aqui seu personagem evolui mais rapidamente e ganha pontos extras após cumprir sua jornada. Seu personagem pode resetar no level 175 (premium) ou 185 (free). Para começar a jogar em nosso server, crie uma conta, baixe os arquivos na área de download e tenha uma ótima diversão.Aí gente eu começei joga ontem e falo q amanha ja pego um rezet =D é muito daora todos meus carinhas ja teem mithril!Vo por premium e pega dragona pra usa com mithril,moto,e pet ai vai fika show!!Enteressou-se??

Leia o tópico abaixo!

[color="#FF0000"]¦---›Info ↓
¦ ¦
¦ ¦---•Exp:→ 500x
¦ ¦
¦ ¦---•Skill Exp:→ 150x
¦ ¦
¦ ¦---•Drops:→ 50x
¦ ¦
¦ ¦---•Gold:→ 50x
¦ ¦
¦ ±---•Servidor ONLINE

Comunidade: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Site: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

# Quadra BOSS UP , mob colocado na Floresta do desespero e deserto da lamentação ,
exclusivamente para UP.
#Muitas novidades , EVENTOS Valendo :
Prancha - MOTO - Dragonas - ITENS Craft - ETC...
Uma grande Equipe de GM's formada para dar o melhor suporte e fazer EVENTOS o DIA INTEIRO.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

pode dizer em axei otro..
esse aqui axo que ta com o xtrap desatualizado...
mas pra quem nao gosta de moleza ...nem arrisca..
Exp: x300

Drop: x99

Skillexp:x300

creditos salamao[/b]

Opa Galera blz achei esse jogo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

po show de bola todo traduzido para o portugues
to jogando ele ja faiz um tempim... muio legal

desculpa nao lembro ao certo quanto e o xp se nao me engano e 50x ...

de em uma olhada muito legal

creditos poera[/b]

espero ter ajudado ...
se gostou agradece!

Opa pessoal to aki pra mostrar pra v6 um server pirata de cabal mto maneiro que é o Cabal-Extreme.
Server 24/7. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Bom qualquer coisa é so me procurar, meu nick la é HyEi.
Ja tem guild de BRASILEIROS la, pois nesse SV jogam pessoas de diversos paises. Guild >Brazilians<
Como eu disse so me procurar,manda pm la que eu terei o maior prazer em ajudar v6 no inicio^^

Bom Os Rates sao razuaveis, nao e tao facil mas tbm n e tao dificil,Ou seja os Rates estao na medida para que possamos upar e nos divertir^^

creditos pumazinho[/b]

não vi ...mas axo que nao tem post desse cabal....
·Exp: 50x

·Skills: 40x

·Drop: 20x

·Alz: 20x

·Server: Online

pra quem jah tem o caba br é só abaxa os patch que tem ...é rapido...
e eu recomendo copiar a pasta do cabal origina e colar em otro lugar ....caso vc nao goste do cabal pirata
creditos salamão[/b]

e acho q depois dessa contribuição do †_Zeraider_Kankuro_† n precisa de mais nada hahuahuah
Ai galera gostaria e posta um site onde tem vários severs de cabal aqui que eu tava pesquisando e achei.

lá vai ter um top de severs piratas de cabal com atualmente 33 servers diferentes com atualização sempre que apare se um serve novo, espero que gostem.[/b]

GALERA vlw pela colaboração de todos.!!!
quem quiser ajudar um pouco mais pode postar aki que eu terei um imenso prazer em editar de novo!!!
fiquem a vontade pra ajudar abrçs

CREDITOS:
wagnerraugust

Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Damage por gostarem deste post :
Beta (01-07-2009), ricardo129 (30-08-2009)
Links Patrocinados

Regras para Posts