|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
Galera, estou desesperado com um problema que vem dando em meu dedicado.
O servidor simplesmente trava assim do nada. Abaixo esta uma print do console do game server. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DEDICADO # Intel Q9550 2.8 GHz Quad-Core # Memória ram: 8GB # Hard Drive: 250~500 # Tráfego: 4 TB # Ip usável: 5 # UpLink: 100mb Tudo nele é x64 bits. Ele geralmente trava em um intervalo de 24 horas ou menos. Como podem ver na print, não há nenhum erro. Não sei oque pode ser. @edit Aquele finalizar la embaixo é porque eu apertei o control+c ok ##################################### Oque o ultimo mebro postou neste tópico também esta ocorrendo comigo. Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Como concertar? ##################################### Mais um detalhe, utilizei esse servidor em outras maquinas x64, agora fica a duvida se o problema é na rev ou da máquina. Eu estava a pensar em criar uma máquina virtual com SO 32 bits em meu dedicado so para testar, Vou dar uma estudada em como faser. |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |