Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Fórum Secret Experience > Suporte SE | Ouvidoria
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience
Suporte SE | Ouvidoria Problema(s) relacionado(s) a Secret Experience, dúvida(s), reclamação(ões) e/ou sugestão(ões). Relate aqui nesta seção!

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 11-12-2010, 08:37 PM   #1
Schernikau
Membro - Capitão

Agradeceu: 133
Agradecido 94 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Schernikau
Nome Real: Luan Lucas Schernikau

Inventório de Schernikau

Padrão ADS e DSE

Estou aqui para uma reclamação que já vem me incomodando faz tempo. O fato de ADS e DSE não estarem mais sendo levadas à sério. Meu deus, uma ADS ou uma DSE esta levando mais de 2 semanas para participar e mais 2 semanas para votar. Quase um mês para um tema, onde podiam ser feitos quatro temas.

Desculpe, sei que tem gente empenhada, como o Radiador22, mas falta coragem pra, por exemplo, tirar um ADS JURI quando ele não participa. Nessa ultima ADS eu fui o único acho, que votei no sabado ou domingo, o resto tudo depois do prazo ¬¬ Isso tem que acabar, tem que dar um bronca nos caras e se não participar tem que tirar do cargo.

Saudades da época de CMKY, Jotahz, Hoffmann, Chovinista, onde a tinha quase 8 participando de uma ADS.

Essa ultima ae, teve 4 particpantes e a DSE 1 só, pois o tema era muito dificil, e a galera não é tão foda assim.

Resumindo, os responsáveis ai, DESIGNERS e tal, tem que ter mais "pulso".
CUMPRIR OS PRAZOS DA ADS e DSE, de abertura e fechamento de tópicos, etc, pois não pode demorar mais de uma semana cada tema.

Se não houver cooperação, tira fora, procura gente nova, sempre tem gente interessada.

É isso ai, pulso firme, e quero ver essa DSE e principalmente a ADS à voltarem a ser o que eram antigamente. Uma grande e divertida competição (:

Abraços
Att. Schernikau

RETIRADO

Schernikau está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Schernikau por gostarem deste post :
Fucker (11-12-2010), kakarojeta (12-12-2010)
Links Patrocinados

Regras para Posts