|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Suporte SE | Ouvidoria Problema(s) relacionado(s) a Secret Experience, dúvida(s), reclamação(ões) e/ou sugestão(ões). Relate aqui nesta seção! |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 133
Agradecido 94 Vezes em 54 Posts
Nome Real: Luan Lucas Schernikau
|
Estou aqui para uma reclamação que já vem me incomodando faz tempo. O fato de ADS e DSE não estarem mais sendo levadas à sério. Meu deus, uma ADS ou uma DSE esta levando mais de 2 semanas para participar e mais 2 semanas para votar. Quase um mês para um tema, onde podiam ser feitos quatro temas.
Desculpe, sei que tem gente empenhada, como o Radiador22, mas falta coragem pra, por exemplo, tirar um ADS JURI quando ele não participa. Nessa ultima ADS eu fui o único acho, que votei no sabado ou domingo, o resto tudo depois do prazo ¬¬ Isso tem que acabar, tem que dar um bronca nos caras e se não participar tem que tirar do cargo. Saudades da época de CMKY, Jotahz, Hoffmann, Chovinista, onde a tinha quase 8 participando de uma ADS. Essa ultima ae, teve 4 particpantes e a DSE 1 só, pois o tema era muito dificil, e a galera não é tão foda assim. Resumindo, os responsáveis ai, DESIGNERS e tal, tem que ter mais "pulso". CUMPRIR OS PRAZOS DA ADS e DSE, de abertura e fechamento de tópicos, etc, pois não pode demorar mais de uma semana cada tema. Se não houver cooperação, tira fora, procura gente nova, sempre tem gente interessada. É isso ai, pulso firme, e quero ver essa DSE e principalmente a ADS à voltarem a ser o que eram antigamente. Uma grande e divertida competição (: Abraços Att. Schernikau RETIRADO |
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Schernikau por gostarem deste post : |
Fucker (11-12-2010),
kakarojeta (12-12-2010) |
| Links Patrocinados |