Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Dúvidas > [L2J] Dúvidas Solucionadas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 08-07-2011, 04:04 PM   #1
fatitus
Membro - Tenente

Agradeceu: 30
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para fatitus Enviar mensagem via Skype para fatitus
Pontos: 3,838, Nível: 39
Pontos: 3,838, Nível: 39 Pontos: 3,838, Nível: 39 Pontos: 3,838, Nível: 39
Atividade: 7%
Atividade: 7% Atividade: 7% Atividade: 7%

Nome Real: Douglas P. B. Júnior

Inventório de fatitus

Icon5 Como obter o máximo de FPS no L2? *Core2Quad vs i7*

Pessoal, esta dúvida na verdade envolve mais assunto em Hardware mas também tem haver com l2, está postada na área de HW só que lá é bastante abandonado, então repostando aqui, espero que não tenha problemas... Creio que alguém saiba mais sobre isso nesta área também.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

OU segue todo conteúdo do tópico abaixo:

Spoiler
Oláááá manolos...

Tenho a seguinte configuração:

Código: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Intel Core 2 CPU 4400 @ 2.00 GHz 2.00 Ghz (Core 2 Duo)
4Gb Ram ddr2 800Mhz (kingston)
GeForce 9800 GT 1gb 256 bits DDR3 (SPARKLE)
ASUS P5N-D (Intel / Nvidia)
Fonte C3 Tech 500W reais (Video Edition)
HD 250 GB SATA II
Windows 7 Ultimate x64

Notas do windows:
Processador = 5,0
Memória = 5,0
Elementos gráficos = 6,8
Gráficos de jogos = 6,8
Disco rígido primário = 5,9
E... Tenho o seguinte problema

FRAPS, FPS PQP !!!
Meeeeeu Deuus, não tenho nem 4 de FPS no l2 gravando... Impossível de fazer vídeo, troquei toda minha configuração no começo deste ano com exceção do processador que é bem antigo ainda...

Quero uma configuração visada no desempenho de FPS nos jogos, pretendo trocar somente o processador, mas caso não tenha como eu obter o desempenho desejado, então, serei obrigado a trocar a máquina pois não consigo mais perder os melhores momentos por causa de uma mer#$@ de PC.

Dúvida:

Com um Core 2 Quad Q9650 ou Qx9770 ou algum outro (diga qual) é possível fazer FPS tipo assim abaixo ? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Total mass pvp, torado com 25 a 30 FPS, SEM LAG ou DELAY.

Qual a melhor opção ? Somente i7 para conseguir essa performance ? Posso economizar colocando o melhor Core2Quad ou outro processador de socket 775 ?

Lembrando:
Com o Core 2 Quad 3,2GHz 12MB cache não precisarei trocar de máquina pois possui socket 775 que é compatível com minha placa mãe.

Se apenas um i7 para conseguir tal desempenho, terei que trocar absolutamente tudo, tudo, tudo.

Então, além de processador existe outra forma para ganhar desempenho nos FPS ?

Ahh !
Aproveitando o tópico sobre dúvidas...

Alguém sabe qual a rev o l2infliction usa ? Foi o único High Five que ví até o momento que funciona Dragon Valley / Antharas Lair com os NPC's e Quests implantados. Nem mesmo L2DC isto funciona se não me engano. Se conhecem, teria como disponibilizá-la ?

fatitus está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados

Regras para Posts