|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Bom Galera pela primeira vez estou trazendo uma noticia não tão boa como sempre trago mais essa semana aconteceram fatos que de fato está sendo bastante comentado mais não custa nada postar aqui no Boletim Informativo para que todos acompanhe !
Essa semana assinaram uma lei que proibi a pirataria cibernética ! Ai vem a pergunta o que seria essa pirataria cibernética ? A resposta é lógica, nos últimos anos as empresas que produzem de forma ORIGINAL , musicas,filmes e outras coisas acessíveis a internet, vêem tendo prejuízo, porque estão liberando downloads de tudo sem ter um fim lucrativo para tais empresas, isso está causando um prejuízo enorme para gravadoras de músicos no mundo todo. Meio a isso decidiram criar a Lei chama Lei SOPA Bem o que seria essa lei e o que ela faz ? Aqui abaixo a fonte sobre a lei: Citação:
Enfim o que quero trazer com isso é que um site bastante usado pelos membros do fórum no caso o MEGAUPLOAD foi fechado e muito dos nossos arquivos estavam hospedados La, o que quero dizer é que não cobrem por agora os links off que estejam hospedados nesse site, porque estaremos tentando não em um prazo pequeno e sim a longo prazo recuperar muitos desses arquivos e resposta eles! Muitas pessoas se sentiram prejudicadas mais é a vida infelizmente dão com uma mão e tiram com outra ! Enfim espero que tenha deixado claro mais ou menos o que vem acontecendo enfim é isso! Obrigado atenção de todos ! |
|
|
|
|
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para OliverSykes por gostarem deste post : |
| Links Patrocinados |