|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 116
Agradecido 275 Vezes em 104 Posts
Nome Real: Gustavo Henrique
|
Seu ponto de vista é interessante Ozz.
Porém, pense comigo.. Se alguem aprende, e consegue, dificilmente vai compartilhar com o pessoal que não sabe, ou até mesmo o pessoal que so usa Projetos Free. Porque hoje em dia, a sociedade é muito assim, individualista, ninguem quer ajudar ninguem.. só quer o bem de si próprio... Eu DUVIDO que se alguem corrigir frintezza, o lagg, entre outros bugs da Frozen, dificilmente vão compartilhar com os outros, sem dizer que se compartilhar, para o pessoal da Frozen admitir que o erro existe e "USAR" a sua correção vai demorar, pois eles são MUITO ignorantes nesse ponto. OBS: e existe sim, gente que já corrigiu frintezza, entre outros . Exemplo disto: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] É so prestar atenção, alguem que aprendeu, adaptou tudo e está agora vendendo, esta mesma pessoa que ja foi ajudada e usa L2JFrozen não pensa em ajudar ninguem, concorda comigo? Mas oque você dice é real, muitos reclamam de BOCA CHEIA! |
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para SerialKiller por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |