|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2013
Agradeceu: 0
Agradecido 8 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Sem delongas estou disponibilizando meus arquivos do meu projeto de FPS WarRock alguem deve conhecer esse jogo...
Os arquivos deles foi lançado já faz um tempo com open source eu peguei e arrumei alguns bugs terminei metade do shop e alguns modos em jogos, mas estou parando pois tempo não me resta para ficar com eles e espero que algum conhecedor nato em programação c++ o termine... O que contem : Lucky Shot:Fix Cupon:Fix Shop :100% Comprar items: 95% Modo Free For All : 100% Modo DM :100% Modo explosivo : 100% Modo Zumbi : 90% é só arrumar o lag do zumbi quando jogado com mais pessoas na sala. Modo Battle Group: 80% Urban ops: 80% Clan War:80%. Database 98%. Downloads: Server Files: contem login Db e gameserver. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Open Source: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Web Site: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Cliente: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Notas: Citação:
Spoiler
Comandos GM: Spoiler
Créditos: Noha :web Skids:Source Toxic:Code Source Meus:Db/Fixes Última edição por Todd'S; 27-09-2013 às 05:31 PM.. |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |