|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 80
Agradecido 40 Vezes em 4 Posts
|
Olá pessoal, olha eu aqui novamente :D.
Certa vez eu vi em um server o GM Shop que tinha um espaço vazio nele, basicamente assim. Cada linha é composta por 7 espaços para colocar itens, neste gm shop que vi, ele editava somente 6 espaços e deixa um vazio e ia para linha de baixo. Tentei fazer isso colocando um item sem textura, mas deu erro no game, eu gostaria de saber se alguem pode me informar como fazer isso. Obrigada Anita
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |
| Cheats pra PS2 | thiagocic | [GTA] Console e Extras. | 0 | 14-11-2008 06:55 PM |