Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Dúvidas > [L2J] Dúvidas Solucionadas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 29-04-2009, 12:16 PM   #1
KetChup
Membro - Major

Agradeceu: 101
Agradecido 220 Vezes em 60 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de KetChup

Arrow 3 Duvidas...

[SIZE="4"]Bom Tenho Algumas duvidas Talvez pra vcs muito facill de resolver mais eu não consegui achar as opções.. bem vamos la[/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[SIZE="4"]Quero Remove Esse Agre Para Dar Login e ja ir para Listagem de Serves...[/SIZE]

Remover O Crtl + B
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

e o ultimo que e mais preecizo e remover alguns trem pq eu adicionei npc e deu erro na hora de tiralos acho que foi assim
Código: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Warning SpawnTable : Data missing  or incorrect in NPC/Custom NPC table For ID:40006
Warning SpawnTable : Data missing  or incorrect in NPC/Custom NPC table For ID:110490
Warning SpawnTable : Data missing  or incorrect in NPC/Custom NPC table For ID:6002
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

KetChup está offline  
Links Patrocinados

Regras para Posts