Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > Counter Strike > [CS] Administrador > [CS | Admin] Dúvidas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 30-12-2009, 05:33 AM   #1 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de Battousaii

Padrão Tento criar meu servidor no no-steam mais aparece "your server is out of date.."

Pessoal me da uma força ai.. sou novo aqui no fórum e comecei a jogar a pouco tempo.. dei uma vasculhada aqui no fórum e não achei se tinha essa mesma dúvida que a minha..

Bom to tentando criar um servidor no no-steam mais não está dando certo. Aparece a seguinte mensagem: "your server is out of date, and will not be listed on the master server until you restart"

se eu clico em ok fecha a tela e se eu clico em cancel o servidor fica criado mais não aparece na lista de servidores..

Instalei o cs certinho, o patch v23, inclusive olhei no fórum aqui como criar o server e instalei um patch que estava sendo indicado no fórum que dizia poder criar o servidor sem problemas que ficaria na lista.. mais não está dando certo.. o Pacth que eu instalei é o "CS 1.6 Patch No Steam" lá diz que ele tem atualizações, correções de bugs e tals..

ta osso.. hahaha faz mais de cinco horas que to tentando fazer funfar esse troço! haha

Ali diz que a data expirou..

Existe alguma forma de burlar isso? há algum patch que arruma isso? Alguém me ajuda? hehehe

Valew aí.. ^^

Battousaii está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados

Regras para Posts