|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
Galera, mecho com servidores de Lineage a + de 3 anos.
Nunca achei uma empresa tão irresponsável como a MusTHost < Empresa sem Vinculo com SE > Gente, eles tem suporte horrivel, com com ticket de suporte desde o dia 26/01/10 e nada até hoje, nenhuma resposta.\ Até hoje me segurei para não criar este tópico, acontece que depois da que eles aprontaram hoje. Olhem Só: São tão incopetentes que tiveram a capacidade de clonar o site da empresa SoftHost < Empresa sem Vinculo com SE >. Olhem so o site atual da MusTHosT Empresa sem Vinculo com SE e a da SofTHost Empresa sem Vinculo com SE. Para comprovar a MustHost, no site atual apenas editou o endereço de chat Online na pagina inicial!!! Nas demais paginas esta redirecionando para o suporte da SofT Host. Vejam la Galera, não tenho vnculo com nenhuma das empresas citadas, apenas dou o Alerta a todos!!!!! Peço que a moderação não deletem o tópico, e nen ocultem o nome e site das empresas citadas!!! Se ajudei de alguma forma, me agradeçam fasendo favor!!! E vejam la com os proprios olhos porisso deichei link!!!!! OBS.: A moderação retirou o link, de qualquer forma so mandarem no google os nosmes das empresas. E quem ja em algo a falar da musthost também digam ai. Tudo oque e falo estou colocando provas, para mostrar que não estou mentindo! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|