|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#20 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@Greenhawk
nao intendi o cheia de bug, quem todos desistirao dela, o que vc esta falando ai meu amigo, sen nao sabe das coisas, fica calado, se nao gostou do pack, intendo cada um usa o que quer, mas vir falar bosta aqui nao aceito, ainda mais de quema te agora nao, ajudou em nada pra evolucao do trabalho, nunca deu uma dica nunca reportou um bug, mas merd4 vem falar sem saber, amigo uso esse pack, sabe pq desanimei de ficar compilando e psotando?, por tipos que nem vc que nao ajuda em nada e vem somente falar coisas sem nexo no topico dos outros, saco cheiu disso ja @HanNiBaL amigo aqui e pack limpo, quandop eu atualizo aqui atualizo la tambem, e a mesma coisa, porem la ja esta com itens e aqui e o pack limpo @Marley3 assim que eu terminar uma correçãoe starei postando novamente, estou adicionando algumas coisas, e por isso alguem pode compilar no meio, e copmpilar um pack que falta arquivos, quando estiver com os MODs que estou adicionando ja posto aqui pra evitar posts desnecessarios |
|
|
|