|
Como Abrir Portas do Modem SpeedTouch 510 v6

01-04-2010, 10:25 PM
Avaliação:
(1 votes - 5.00 average)
Como muitos aqui tem problemas em abrir portas do
modem speedtouch 510 v6
resolvi faser um pequeno tutorial pra galera ae e so seguir tudo direitinho que nao tem erro
vamos la
Leia tudo e visualise bem as imagems 
aqui o modo das portas no modem e rodo 1 serve sem problemas
1° Nome do local onde eu adcionei as portas
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
2° as Portas que forão adcionadas
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
3° segunda forma que forão adicionadas as Portas
use os 2 Modos e pra garantir que nao de problema
Aqui e aonde vc coloca seu NO-IP e so clica ali encima em Configurar e adicionar os dados e seu NO-IP ou DDNs
4° Coloco o nome Lineage1 e escolha a mesma Opção
5° Coloque as Portas e clique em adicionar fassa isso com todas as portas
2106,9014,7777,3306 Acrecente tbm: 80 e 8090
6° Fassa o mesmo preseso do 4° e 5°
no 4° coloque outro nome exemplo Lineage2 e escolha a mesma opção
no 5° coloque as mesmas portas menos as que tão escrito " NADA " Ou em Branco
Aqui vc seleciona o aplicativo:
Aqui e como deve ficar
Fis umas imagems rapida ae, e nao fico de acordo com o tuto, mais da pra ter 1 noção, para ficar de acordo com o tutorial, eu teria de criar 1 novo tutorial, pois nao achei as imagems antigas aqui no PC.
qualquer coisa pergunte, eu irei responder, se falta algo ou problemas
By DS - Dazzel ®
|
DS-Dazzel
Membro - Veterano
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
|