|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#12 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
Ola amigo eu upei uma droplist para ti, faz um teste ve se esta resolve o seu problema.
SE nao resolver tente ser so mais um pouco especifico do tipo quais mobs nao estao dropando. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 7
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
ai, ai.... nao consigo testar porque nao sai da tela de
escolha de server... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OBS.: só fica na tela, nao da nenhum erro. nao "passa" |
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Correto, você se loga porém quando você vai escolher o servidor ele não passa então facilmente eu entendo que você esta com um problema agora de comunicação interna "NETWORK" ou seja o seu login server autenticou sua conta agora ela tem que se conectar ao gameserver para lhe dar as demais opçoes do cliente para criar char etc.
Então para que eu possa lhe ajudar vou lhe indicar uma informaçao e a outra lhe fazer uma pergunta. a primeira eh se você estiver se conectando via no-ip, precisa fazer como esta no tutorial para colocar o servidor via no-ip que criei, agora se estiver em conexão via runlocal, nao muda quase nada, apenas que la onde você conforme no meu tutorial comentou o seu ip local dizendo que ele também é o mesmo que seu no-ip: #127.0.0.1 seunoip (o simbolo calcatenado# diz que isto eh apenas um comentario) agora voce pega e tira o simbolo "#" e deixe assim 127.0.0.1 seunoip, ou seja oficialmente seu no ip eh o mesmo que 127.0.0.1 ok, pode acessar via run local livremente, porem os externos nao se conectarao. caso queria so acessar para teste so vc mesmo, na verdade nem precisa alterar seu host, deixe ele original terminando como 127.0.0.1 localhost |
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 7
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
err onde fica esta pasta? eu ainda nao tenho nenhum host,
só estou testando o server. futuramente sim, vou colocar online |
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Amigo SE
|
rsrsrs desculpe o riso não deu pra evitar.
host do windows. C:\WINDOWS\system32\drivers\etc o arquivo host esta dentro dessa pasta se for windowsxp, se for outro windows so procurar o lugar semelhante, o arquivo se abre com bloco de notas. ja tinha post com essa resposta no forum, mas ai esta novamente. abraços |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : DES7RUCTOR por gostar deste Post : |
Skyangellll (04-07-2010)
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|