Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Arena > [DG] Desafio Secret Experience
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Membros Arcade Pesquisar Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 07-08-2010, 11:43 PM   #1
radiador22~
Amigo SE

Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 17,450, Nível: 84
Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de radiador22~ Usuário possui 1x FW User

Padrão 02#dse

O tópico ficara aberto até o dia 09/08/2010 segunda feira até as 23:59 horas.

As regras para votação são as seguintes.

É proibido votar em sua própria arte caso tenha participado do desafio.

Tem de escolher as 3 artes que mais lhe agradou dando a seguinte classificação 1º 2º e 3º que mais lhe agradou.

Ficam proibidos de votar membros com menos de 30 postagens no fórum.

1° Lugar: 5 Pontos
2° Lugar: 3 Pontos
3° Lugar: 1 Pontos

Para duvidas ou comentários acesse o Tópico de [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] .

SaraxD:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Schernikau:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Tody:

Arayashiki:

Hoffmann:

Necroboy:

magodocaus:

SerialKiller:

Radiador22:

Boa sorte á todos os participantes. Obrigado pelo interesse de todos em participar!

radiador22~ está offline  
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para radiador22~ por gostarem deste post :
Arayashiki (08-08-2010), C.Bartowski (08-08-2010), Inspector (08-08-2010)
Links Patrocinados
Antigo 08-08-2010, 12:51 AM   #2
Amigo SE

Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para C.Bartowski
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso

Inventório de C.Bartowski

Padrão

Bom...

1º Lugar - Necroboy... Velho adorei a sua arte... um efeito muito massa velho pra mim 1º Lugar merecido

2º Lugar - Radiador22~.... Show tambeém, fiquei em duvida entre a sua e a do necroboy... Mas ta massa a Art parabens

3º Lugar - Hoffmann... Eu ja vi essa Art em algum lugar aqui no forum... e como as outras duas que eu citei acima estavam melhores que a sua ficou em terceiro pra mim =)

Vlw's galera ta ai meus votos

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
C.Bartowski está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : C.Bartowski por gostar deste Post :
Tody (08-08-2010)
Antigo 08-08-2010, 01:09 AM   #3
Membro - Veterano

Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: iel, Gabriel.

Inventório de Hoffmann

Padrão

1º Tody: Confesso que não curto muito esse estilo, afinal nunca gostei. Mas sei o quão é dificil ele e como dá trabalho. Não tenho nada contra a sign, acho q podia trabalhar mais...só não sei aonde.

2º Schernikau: Faltou interação da render com a bg, o riscos no microfone não ficaram em boa qualidade, tipografia estranha, bg estranho, faltou tratamento, mas está melhor que as outras.

3º Necroboy: Até que o bg ficou legal, porem simples, tipografia fail (não está combinando e tá tirando do foco da sign), arte mto simplista.

Obs.: Pra quem tem dúvida de como votar ou não sabe votar (:@), peça aos mais experientes fazendo favor, e não venham aqui dar fechame votando em uma arte só pq é do amigo ou pq a arte tem azul e vc gosta de "azul" sei lá.

Hoffmann está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Hoffmann por gostarem deste post :
Schernikau (09-08-2010), Tody (08-08-2010)
Antigo 08-08-2010, 02:00 AM   #4
Paquielli
Membro - Veterano

Agradeceu: 341
Agradecido 210 Vezes em 89 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Paquielli
Nome Real: Marcelo Paquielli

Inventório de Paquielli

Padrão

1º Hoffmann: Hoffmann sign totalmente tratada e bem feita.
2º Tody: Super mega bem trabalhado o estilo
3º Schernikau: falta de opção entre as demais. porem melhor que Necro e Radiador22
~

Paquielli está offline  
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Paquielli por gostarem deste post :
Hoffmann (08-08-2010), Schernikau (09-08-2010), Tody (08-08-2010)
Antigo 08-08-2010, 11:08 AM   #5
radiador22~
Amigo SE

Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 17,450, Nível: 84
Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de radiador22~ Usuário possui 1x FW User

Padrão

1° Schernikau: A composição da sign ficou ótima, junto da iluminação e profundidade, gostei, primeiro lugar é seu.

2° Hoffmann: Bom a sign já ta manjada, mas ficou foda, iluminação e composição foi owned, gostei, segundo lugar.

3° Tody: Sign também manjada, mas a composição dela ficou perfect, errou pouco mas está melhor que as demais.

Aos outros, obrigado, o nivel das artes aumentaram muito, continuem assim, da para observar claramente a evolução de vocês, parabéns, por mim, todos já são vencedores.

radiador22~ está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : radiador22~ por gostar deste Post :
Schernikau (09-08-2010)
Antigo 08-08-2010, 11:48 AM   #6
Amigo SE

Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para SaraxD
Nome Real: Sara Banni

Inventório de SaraxD

Padrão

1 NecroBoy = Adorei os Effects !! Fico Perfeita !!!
2 Arayashiki = Gostei da Logo e dos effects Dela..
3 Schernikau = a sign fico meia estranha do bg mais fico legal :)

(Hoffmann acho que cada um tem que votar na arte que te mais agrada, se eu gosto de azul votarei na que deixou o tom que mais me agradou.)

SaraxD está offline  
Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para SaraxD por gostarem deste post :
Arayashiki (08-08-2010), NecroBoy (09-08-2010), radiador22~ (08-08-2010), Schernikau (09-08-2010)
Antigo 08-08-2010, 09:29 PM   #7
Membro - Veterano

Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Yahoo para Arayashiki
Nome Real: Bruno Daniell

Inventório de Arayashiki

Padrão

1 Tody quando vi ja pensei , esta perfect, nao tem muitos defeitos, sei que vc eh bem detalhista e nao suporta falhas, a harmonia das cores, roxo, verde, amarela. rosa etc... ficaram otimas, vendo ate imagino o quanto dificil eh fazer uma, acho que poderia dar so mas uma trabalhada sobre os risco, mas mesmo assim ficou 10... o tratamento das cores e efeito na render ficou show!! entao o 1 lugar eh seu

2 necroboy efeitos bem dahora, a render ate combinou, mas a tipografia poderia ser melhor, a tonalidade azul e uns detalhes de brush, ficaram bons, na minha opniao so faltou um pouco de tratamento emcima da render, mesmo assim ficou show!!

3 radiador22~ velho sua imagem esta otima, apesar que falhou em algumas partes da tipografia, o fundo combinou com a render, deu uma sensacao de cenario real!! parabens pra vc

Citação:
Aos demais obrigados e tbm ficaram otimas, vejo vcs em outros desafios, sei que todos podem melhorar assim com eu!!(obs:tenho que melhorar muito)

vlws ai a todos!! fica aki meu agradecimento,

Arayashiki está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Arayashiki por gostar deste Post :
NecroBoy (09-08-2010)
Antigo 08-08-2010, 11:24 PM   #8
Banido

Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Inspector
Nome Real: Rodrigo R. Camellini

Inventório de Inspector

Padrão

Vamos la

Tody 1 Lugar
: Pq Adoro Riscos
Radiador 2 Lugar: So Nao levo 1 Lugar pq o naruto nao tava no Modo Sannin
Schernikau 3 Lugar: Ganhou no Uni Duni Te

Inspector está offline  
Antigo 09-08-2010, 11:20 AM   #9
LolMaster
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

1. Hoffmann: a melhor de tuas signs que já vi. Iluminação, composição, harmonia, profundidade, tipografia. Só deu uma deslizada no foco, mas tá "do karalho manolo".

2. Tody: composição bonita. Harmonia na média. Mas tem algo que não se encaixa aí, ainda não consegui identificar o que é.

3. radiador22: parece simples. Mas é o simples bonito. Ficou charmosinha (hauahua), bonitinha, simpatiquinha, apesar d'eu não gostar de animês. Parabéns. :-)

Menção honrosa - SaraxD: o resultado ficou bonito, parabéns ;-) Pena que é só smudge. A prática dá o conhecimento de novas ferramentas. Evoluindo...

O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post :
SaraxD (09-08-2010)
Antigo 09-08-2010, 10:57 PM   #10
Membro - Veterano

Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Pontos: 9,161, Nível: 64
Pontos: 9,161, Nível: 64 Pontos: 9,161, Nível: 64 Pontos: 9,161, Nível: 64
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Diego Gentil.

Inventório de Tody Usuário possui 1x PS User

Padrão

1. Hoffmann - Cara é a sua melhor sign e sem duvida a melhor postada aqui, não vou falar muito sobre ela pq você já ouvio o que vou falar, ela tem uma profundidade quase perfeita a ilu dela ta muito foda é isto primeiro lugar seu.

2. Radiador 22 - Bem ta simples bem simples mais esta melhor que as demais em minha opinião. Deveria ter melhorado a ilu e a profundidade aqueles + fico sei lá meio fora do contesto.

3. Saraxd - Bem gostei de sua tag já te falei isto, o ruim que ela fico muito simples Tinha de ter colocado outro tipo de elemento ou até mesmo ter tentado um tratamento.

Tody está offline  
Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts