|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Gostou do Pre-Configurado ?? | |||
| SIM |
|
8 | 66.67% |
| NAO |
|
4 | 33.33% |
| Eleitores: 12. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 56
Agradecido 6 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
velho como e que eu instalo o DB aki naum tem nenhum backap nem a pasta tools
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para furabolo por gostarem deste post : |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 14
Agradecido 83 Vezes em 18 Posts
|
FuraBolo tem sim o psc ... está postado um link separado la em cima ...
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Herostoso por gostarem deste post : |
|
|
#3 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 8
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
|
Se eu colocar o serv pack do presuntinhu que esta postado ai, eu to bem protegido contra hackers ? ja vem com proteção contra oque? vlw !
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lotusl2 por gostar deste Post : |
thandera100 (30-12-2009)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 14
Agradecido 83 Vezes em 18 Posts
|
Bom meu caro, esse server pack está com os mesmos npcs do pack do presuntinho,e mais um restante que adicionei etc ...
caso queira saber sobre isso va na area de duvidas.. pois eu mesmo nao sei lhe responder ![]() talvez o criador dele ORIGINAL saiba ... BOA SORTE
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Herostoso por gostarem deste post : |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] Servidor By: Christiand Configurado por hardnos | hardnos | [Lineage] C4 | Interlude | 16 | 20-09-2009 04:25 PM |
| [Interlude] L2 DOT - Pré Configurado por Vicfelipe. | vicfelipe | [Lineage] C4 | Interlude | 317 | 03-09-2009 01:51 PM |
| Ajuda com o npc do server do presuntinho | 1eo | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 21-04-2009 01:37 AM |
| [Gracia Parte 2] Servidor Gracia L2jfree Configurado | mend3 | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 1 | 26-01-2009 03:56 PM |
| [Hellbound] Geodata configurado | Hiperion | [L2J] Pedidos | 3 | 29-12-2008 09:08 PM |