|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Iae galerinha, aqui está, o projeto que vim desenvolvendo aos poucos, um site com bastante scrips para aion.
Conteúdo: Cadastro Trocar Senha Recuperar Senha Rankings Downloads Informações História Doações Contato e Equipe Galeria de Videos Galeria de Wallpapers Com LightBox Sist. De Login Sist. De Equipe Sist. Doações Simples Sist. De Noticias Sist. De Videos Sist. De Wallpapers Sist. De Carousel Jquery Screen Shots: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Instalação: A configuração da web é feito totalmente pelo arquivo config.php, apos isso acesse o painel de login, para gerenciar o conteúdo da web: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agradecimentos: A todos da SecretExperience, em especial: DES7RUCTOR e CleberHills pala ajuda com a database. E a todos que ajudaram, postando sugestões, etc.. Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Senha: www.secretexperience.net
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 21 Usuários disseram Obrigado(a) para radiador22~ por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
tenho a tua pagina a rodar em teste esta muito boa
vou fazer algumas alterações coisa pouca queria uma ajuda se pudesse ser,na secção dos wallpapers esta a dar erro a pagina esta aqui [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] obrigado desde ja parabéns pela pagina ---------- olha obrigado na mesma já esta resolvido |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 10
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ai cara desculpa, sou bem novato nessa questao de site, bem novato no sentido de nunca ter mexido xD.
Mas eu to aprendendo fuçando e algo que nao consegui descobrir como faz e ele conectar na Database. Ja rodei a sql na database ate ai beleza, mas imagino que deva ter um local pra eu colcar as informacoes da database, como o nome e a senha dela... onde fica isso? imagino que seja isso que esteja causando essas mensagens de erro no site. e tambem acho que tem que conectar na database pra poder fazer o sistema de contas... Obrigado des de ja, e espero que tenha entendido algo doque eu disse xD, pq eu explico muito mal minhas duvidas xD Att [Edit] Agora eu vi la tem um arquivo config.php pra por as informacoes... Parabens, site MUITO bem feito.... Disculpa so eu denovo. Seguinte, ta dando esse erro na hora de logar pra acessar o Painel de administracao...alguem sabe oq é? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e depois isso [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Fiquei na duvida se eu devia postar aqui ou no topico duvidas. se tver errado por favor me desculpe |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 4
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Olha Radiador22 voce poderia postar um tutorial de como configurar o site na database e hosper ele? pode ser ate em host free.
Alguem poderia postar um site para hospedar site que seja gratis. Por Favor. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Olha, vc pode utilizar um servidor local, do tipo appserv ou wamp no proprio pc do seu servidor.
Um vídeo que ensina passo a passo a fazer: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
O admin tem acesslevel 3, só alterar na account_data, colocar como administrador e tera acesso ao painel
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2011
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
eu tambem to com o msm problema quando tento logar com adminin
e a SQL File instalar nao esta rodando ela da esse erro [Err] 1060 - Duplicate column name 'nome' [Err] ALTER TABLE `account_data` ADD `nome` VARCHAR( 100 ) NOT NULL AFTER `id` ; [Msg] Finished - Unsuccessfully O que eu devo fazer??? ja configurei tudo certinho e assisti a video aula me ajuda aew radiador22~ |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|