|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#31 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 218
Agradecido 57 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Fabiano Fioravante
|
Vlw pelo up Boots eu antes de vc postar fiz ela no braço kkkk mais uns minutos e pegava essa sua kkk mais ja ajuda quem teve a mesma difuculdade que a minha, pelo que vi não tem as arenas nessa rev ai as novas, kamael por exemplo com qlq shield não sei se ja era assim mais pelo menos aqui qnd se equipa um shield nele e anda ele fica correndo e so para se tirar o shield da mão, vi pouca coisa ainda mais tem bastante coisas ainda a se fazer.
---------- Quem esta tendo dificuldades em instalar o database_installer assim como eu tive eu conseguir com ajuda de um rapaz aqui segue o procedimento, lembrando esse arquivo que vc6 iram criar vocês coloquem ele na mesma pasta onde se encontra o database_installer. Pra quem usa windows 7 cria um arquivo chamado vars.txt e coloca issu la dentro @echo off set config_version=2 set cmode=c set safe_mode=1 set mysqlPath=C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 5.5\bin\mysql.exe set mysqlBinPath=C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 5.5\bin set mysqldumpPath=C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 5.5\bin\mysqldump.exe set lsuser=root set lspass=<<< senha do database caso tenha do contrario deixe em branco set lsdb=l2jsdb<<< Aqui você coloca o nome do seu database set lshost=localhost set cbuser=root set cbpass=<<< senha do database caso tenha do contrario deixe em branco set cbdb=l2jscb<<< Aqui você coloca o nome do seu database set cbhost=localhost set gsuser=root set gspass=<<< senha do database caso tenha do contrario deixe em branco set gsdb=l2jsdb<<< Aqui você coloca o nome do seu database set gshost=localhost set logdir=. set backup=. se for xp vc coloca issu aki @echo off set config_version=2 set cmode=c set safe_mode=1 set mysqlPath=c:\arquivos de programas\mysql\mysql server 5.5\bin\mysql.exe set mysqlBinPath=c:\arquivos de programas\mysql\mysql server 5.5\bin set mysqldumpPath=c:\arquivos de programas\mysql\mysql server 5.5\bin\mysqldump.exe set lsuser=root set lspass=<<< senha do database caso tenha do contrario deixe em branco set lsdb=l2jsdb<<< Aqui você coloca o nome do seu database set lshost=localhost set cbuser=root set cbpass=<<< senha do database caso tenha do contrario deixe em branco set cbdb=l2jscb<<< Aqui você coloca o nome do seu database set cbhost=localhost set gsuser=root set gspass=<<< senha do database caso tenha do contrario deixe em branco set gsdb=l2jsdb<<< Aqui você coloca o nome do seu database set gshost=localhost set logdir=. set backup=. sempre mostre o caminho pro luga que se encontra seu mysql Créditos: Cesinha |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : RazerNaga por gostar deste Post : |
Clauber (05-05-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#32 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 25
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Amigos, parabens pelo server esta funcionando perfeitamente, só não consegui instalar os NPCS que tem na pasta custon.
Fis a instalção pela pasta tools e manual sem dar erro mas quando entro no jogo eles não aparecem. Me ajudem por gentileza!! |
|
|
|
|
|
#33 (permalink) | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
Citação:
procure e coloque dessa maneira que esta aqui # --------------------------------------------------------------------------- # Database Custom Tables # --------------------------------------------------------------------------- # Default: False CustomSpawnlistTable = True # Option to save GM spawn only in the custom table. # Default: False SaveGmSpawnOnCustom = True # Option to delete spawn in alternate table. # Default: False DeleteGmSpawnOnCustom = True # Default: False CustomNpcTable = True ok? Adicionado ao tópico principal: Ultima atualização BETA do dia 06-05, Link do MYSQL, Link do novo navicat premium, Explicação do arquivo vars.txt, Link do arquivo vars.txt. Até+
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : christiand por gostar deste Post : |
Clauber (06-05-2011)
|
|
|
#35 (permalink) | |
|
Amigo SE
|
Citação:
lá vc acha tudo que precisa para testar o pack
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : christiand por gostar deste Post : |
Clauber (06-05-2011)
|
|
|
#36 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Espero que esse pack se torne perfeito o mais rapido possivel quero descobrir coisas dessa nova versão *-*
|
|
|
|
|
|
#37 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Alguem ai pode me da uma ajuda pra instala os NPCS CUSTOMS, já adicionei as .sql no navicat e marquei tudo true na tabela General mais os npcs não aparecem e não da nenhum erro.Alguem me ajuda por favor!!
|
|
|
|
|
|
#38 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 221
Agradecido 529 Vezes em 111 Posts
Nome Real: Alan Douglas Silvestre Aldrique
|
quais seriam os npc que nao esta aparecendo ?
pois estou usando a utima beta e nao tive nem um erro com os NPCS. |
|
|
|
|
|
#39 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Amigo todos os que são do Custom não aparecem pra mim Ex: MisssQueen, npc de mudança de classe e etc.
Se poder me ajudar agradeço. |
|
|
|
|
|
#40 (permalink) | |
|
Amigo SE
|
Citação:
lembrando que o topico é sobre o beta teste do L2j freya H5, essa pergunta nao esta no local corrreto, quando perguntar algo tente ser o mais claro possivel, vlw?
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|