|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
Antes de Tudo, estou aqui somente para postar uma pack que encontrei vasculhando minha net , essa pack é uma pack legal, então decidi postar pra vocÊs
as informações da pack : MODIFICAÇÕES E COMANDOS: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
.online .tradeoff .autoherbs_on .autoherbs_off away system custom starting title custom starting level announce gm login welcome pm count online players on start announce castle lords subclass custom lvl banking system remote class master pvp/pk name change pvp/pk reward tvt event dm event ctf event Fortress Siege Event keyboard movement flagged players cannot use gk online players count trick Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
anti phx(enchant-announce-critical error-multisell) anti walker Warehouse Protector PVP BOT Protection RAID Event Engine KvN event Engine backstab restriction balance classes in oly oly fake death fix oly clan skills fix enchant bug fixed bank system exploit fixed funny flood fix noobish error fix overnchant progs fixed flagged players cannot use gk (msg : Don't run from pvp noob!) freeze players in sub to avoid stuck skills exploit prefrenzy fix pvp bot protection ( ta pvp dn metrane ) trade bug fixed weapon ls stuck in subclass fixed pet enchant fix entre outros ... NOME DO PROJETO : L2JKATARA nome do server: L2Focus ( eu acho ) bom a pack somente tem esses npcs, ela é no custom .. servidor "LIMPO" , somente contem algums npcs, que irei disponibilizar na imagem abaixo. PROJETO BASE: L2JOneo REVISÃO : exported BOM PROVEITO. DOWNLOAD DO PACK [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
SS DOS NPCS: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Senha do Arquivo: allanalcantara Créditos : eu. u.u' TENHAM UM BOM PROVEITO! Última edição por AiramCruZ; 20-07-2013 às 04:58 PM.. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2012
Agradeceu: 27
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
QUal e o nome da database?
|
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2011
Agradeceu: 109
Agradecido 49 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Rapaz creio em nao usar esta revisao , allanalcantra ta queimado no forum por pessimos projetos e roubo "GM-Rasiel Diz ele <--" Mas quiser testar ...
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 17
Agradecido 16 Vezes em 15 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Matheus Santana
|
Azteca procure nas configs > gameserver/config/gameserver
abçs. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : msantana por gostar deste Post : |
Azteca (22-01-2012)
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2011
Agradeceu: 109
Agradecido 49 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
nao precisa no proprio topico dz PROJETO BASE : L2JONEO --'
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : latosa por gostar deste Post : |
Azteca (22-01-2012)
|
|
|
#6 |
|
Membro - Cabo
Agradeceu: 27
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ah ok consegui vlw! :D
|
|
|
|
|
|
#7 | |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
@latosa
Citação:
Agora se o membro quer baixar é opção dele, não é porque o membro foi banido por uma pessoa fala mau que outros não devam baixar o trabalho do cara ! Não estou defendendo ninguem apenas sendo justo ! |
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para OliverSykes por gostarem deste post : |
Woops (22-01-2012)
|
|
|
#8 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Aug 2011
Agradeceu: 18
|
Criii Criii Criii.
|
|
|
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
gostei mais cm estas as classes mano..?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jul 2011
Agradeceu: 42
Agradecido 56 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Aconselho a você pegar um pack mais atualizado abrçs!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||