|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 2,649 Vezes em 314 Posts
|
hello guys well how to see a lot ppl want Vesper for Interlude i decided make this for Interlude and well i fix a lot ID and XML because having so many errors enjoy this
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Vesper Gold Heavy [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Icon Gold Heavy [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Gold Light [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Icon Gold Light [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Gold Robe [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Icon Gold Robe [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Silver Heavy [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Icon Silver Heavy [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Silver Light [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Icon Silver Light [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Silver Robe [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Icon Silver Robe [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Weapons Vesper Blade [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Avenger [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Dagger [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Bow [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Fists [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Magic Sword [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Spear [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Staff [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Big Sword [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Dual Cutter Sword [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Shield [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Icon Vesper Weapons [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Icon Vesper Jewels [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Credits by me because fix the files and textures well i don't know so many textures adapted by viny
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 122 Usuários disseram Obrigado(a) para CriticalError por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Mas é tudo vesper tem as asas?
|
|
|
|
| Os Seguintes 16 Usuários disseram Obrigado(a) para strike por gostarem deste post : |
berabera (23-08-2009), ChronusxD (10-10-2009), d2nilo (27-07-2009), eduardo159 (28-08-2009), elemento1 (28-08-2009), felyk69 (07-09-2009), Gantakizu (01-08-2009), l2scape (13-08-2009), leandro132 (29-07-2009), lSantana (18-08-2009), luciofenix (25-08-2009), martinsz (31-08-2009), maykinhu (26-08-2009), nuzdinha (22-07-2009), themagic (19-12-2011), xxthiagoxx2 (27-07-2009)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 276
Agradecido 224 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Assa nao tem.
|
|
|
|
| Os Seguintes 8 Usuários disseram Obrigado(a) para xxdiogoxx por gostarem deste post : |
berabera (23-08-2009), d2nilo (27-07-2009), HeadShot (02-07-2009), l2scape (13-08-2009), luciofenix (25-08-2009), maykinhu (26-08-2009), themagic (19-12-2011), xxthiagoxx2 (27-07-2009)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 41
Agradecido 6 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
Link OFF...
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
aqui nao deu não O
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Banido
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 104
Agradecido 43 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
|
Please criticalerror post again.
the link is available only to users of vips rapidshare, hug! |
|
|
|
|
|
#7 | |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 124
Agradecido 37 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
|
There's missing some weapons...
look: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Gente por favor me ajudem em uma coisa eu baixei os trem e tudo coloquei aonde pedem todos os arquivos mais eu cheguei la no server e nao sei como pegar os itens q coloquei para mim e quero mais uma ajuda. Eu tava vendo um video no youtube e um cara fez todos esses procedimentos e foi em file edit mais nao entendi eu qria que vcs q vissem esse port q me ajudassem e explicar como colocar os itens no Lineage 2 espero resposta. Brigadao
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 341
Agradecido 210 Vezes em 89 Posts
Nome Real: Marcelo Paquielli
|
As Weapons estão bugadas !
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Apr 2011
Agradeceu: 111
Agradecido 34 Vezes em 11 Posts
Nome Real: João Pedro
|
Link off por favor reupa
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| NPc Vesper | refem | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 17-05-2009 01:56 AM |
| ItemName | Omissid | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 10-05-2009 08:27 PM |
| [Hellbound] ItemName-e.dat com Vesper... | AndreEsteves | [L2J] Pedidos | 2 | 03-03-2009 08:30 PM |
| Vesper sem bonus, Tiket Donate e Drop!! | Venax | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 4 | 22-02-2009 09:17 AM |
| [Gracia Parte 2] Download Vesper Jewels com bonus | Maximilian | [Lineage] Acessórios | 0 | 19-02-2009 01:21 AM |