|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 25
Agradecido 26 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Queria Uma Ajuda Pq quando os Kara desloga da Olly quando Perde Elees Nao Perde Pontos.. Como Faço pra quando desloga Perde Pontos. Tbm Tira Para IR Classe Contra Classe !
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Seguinte,pelo o que sei as olympiadas no L2DOT Versão 3 está certinho.(Porém ainda não testei)
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 25
Agradecido 26 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
Si eu Posteii Pq nao esta Certa,, Ok !
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Quer dizer certa ta... vc que quer assim a 2.0 que esta desse geito que vc quer....!!!
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 64
Agradecido 14 Vezes em 11 Posts
Nome Real: vendas@kdhost.net
|
@lordvenancio: seje + claro na explicaçao!
pois estou com o mesmo problema. e estou acompanhando esse topico para saber a soluçao! ;D |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 50
Agradecido 23 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:
|
Pwo , ouvi falar do geodata que corrigi o erro e verdade?
Onde ta o link ? Ajudem mesmo problema tbm ! |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 19
Agradecido 54 Vezes em 29 Posts
|
Amigo eu tenho ele aq vo deixar upando pra vc se niguem postar eu mando o link pela manha pos olha a horas que eu to ON
![]() OBS:4:02 Da Madrugada!!!! |
|
|
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
@leoneto :
Pelo que sei Geodata é para corrigir alguns bugs de deslocamento de char's e talz. Ele não ira fazer que qnd o player desloga perca pontos.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 | |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 19
Agradecido 54 Vezes em 29 Posts
|
Citação:
OBS:uzo ele no meu serve e nao veijo nenhum bug nas Oly..! OBS:Postarei na area de download aq so vo por o link direcionando pra la Ok! |
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : oto12345 por gostar deste Post : |
italow07 (02-09-2009)
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
@oto12345 :
Bom o que esta se referindo para oly é que a geodata faz o seguinte : Dentro das olympiadas ela faz com que o player não consiga sair da arena transformando em PvP o que faz o inimigo não consiga atakar e ele sim. Porém Geodata pelo que entendo não tem haver com nada de o char deslogar para ganhar pontos pois ela não corrigi isto,apenas mexeno no java do servidor para fazer tal coisa. Mas claro uma Geodata boa e funcional ajuda em muitas partes do servidor.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||