|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Este poste lhe ajudou? | |||
| MuitÃ*ssimo |
|
14 | 77.78% |
| Consideravelmente. |
|
3 | 16.67% |
| Um pouco. |
|
0 | 0% |
| Em nada. |
|
1 | 5.56% |
| Eleitores: 18. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]() Nome Real: André Weidgenant
|
[SIZE="5"]Parabéns, tem se demonstrado bastante participativo no Forum SE - gostei do tópico, agora está no meu favoritos =D
Abraços[/SIZE] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : andredsg por gostar deste Post : |
Division (05-08-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
Citação:
Você pode não ter baixando tudo, vai dar 9 vídeos. @CMKY É bom retribuir o que os membros do SE já fizeram por min. |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#13 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Então temos um enigma. ¬¬
Eu baixei as 3 partes listadas no tópico. O resultado são 3 arquivos, um de poucos MB, que me parece uma introdução. E outros de cerca de 50 MB, cada qual com cerca de 8 minutos em média. :/ Se for o caso, faz o re-upload em outro local, como o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (download muito veloz). []s.
|
|
||||||||||||||
|
|
#15 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 260
Agradecido 629 Vezes em 83 Posts
Nome Real: Antonio / Junior
|
Mt Bom Ps Alguem pode me enviar os links por mp? pq ja clikei mil vezes em obrigado e atualizei e eles nao aparecem -.-" obrigado T+
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Rate
Designer:
Meu Estado:
|
1º Movie Poster
Estes esta dividido em duas parte: 1ª Parte [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2ª Parte [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2º Breaking Apart Estes esta dividido em duas partes 1ª Parte [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2ª Parte [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3º Special Effects Esta dividido em três partes 1ª Parte [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2ª Parte [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3ª Parte [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Assim fica mais facil pra ti. Abraços broder |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 261
Agradecido 66 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Giovanni Campos
|
Muito bom cara de parabens!!!
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Rate
Designer:
Meu Estado:
|
O pior de tudo é que ainda não vi nenhuma video aula HASHSAU, tudo baixado e sem tempo pra ver ;/.
|
|
|
|
|
|
#19 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Parabéns kra, eu vo ta comprando os dvds que eu vi pra vender, elas são realmente boas? ensina mesmo o que promete?, assim que eu comprar se quiser eu ajudo a ripar todos os 5 dvds aqui pra galera também, vlw. vo ta baixando 1 video aula só pra ver se é bom mesmo xD.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#20 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
Bem amigo apesar de infelizmente eu ainda nao ter visto todos os videos são bons sim os melhores tutos do phot shop cs3.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||