|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 23
Agradecido 8 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
caros amigos para o bom funcionamento do serve eu ja vim aqui e ja resolvi duas duvidas que tinha, tenho uma ultima duvida e gostaria de saber se algum pode me ajudar.
bem algumas vezes que vou teleportar da critical. Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
2009.10.6 15:45:48 OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600) CPU : AuthenticAMD Unknown processor @ 1800 MHz with 1918MB RAM Video : ATI Radeon X1200 Series (6783) General protection fault! History: UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowBitmapMaterial ShadowActor[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial46) <- TestReach <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial46) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowProjector ShadowTexture[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowProjector 25_15.ShadowProjector129) <- AActor::Serialize <- TestReach <- (ShadowProjector 25_15.ShadowProjector129) <- ULevelBase::Serialize <- ULevel::Serialize <- TestReach <- (Level 25_15.myLevel) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.GameEngine GLevel[0]) <- UObject::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TestReach <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TArray<< <- UGameEngine::L2SerializeRootSet <- UGameEngine::L2CollectGarbage <- UGameEngine::DetachLevel <- UGameEngine::CheckPurgeLevel <- Level_was_loaded <- UGameEngine::L2_Teleport <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop Alguem pode me ajudar? |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 187 Vezes em 41 Posts
Achei Ruim:
|
é so no meu pc ou no da galera tambem ? se for so no seu, tente reinstalar o seu client. e se for geral, tente atualizar a sua rev para a mas nova com correções desses tipos de bugs
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@witchsuper
cara c for so no seu pc faz o q o giga mencionou mas c a galera tambem leva vai ai 1 opiniao uns tempos atras mudei o corpo do meu npc buff era uma menina simples coloquei o corpo da raid boss IceFairySirra so q dai pra frente todos telavao e levavao critical cheguei dar wipe no server e pegar 1 rev limpa dai mudei novamente mesmo erro quando voltei o npc buff para o co´po normal o q houve acabarao os criticais chegando a conclusao que alguns npc nao aceitao alguns corpos isso tem alguma logica nao sei mas sei q funfou caso vc tenha feito o mesmo ta ai uma explicacao
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Banido
|
@witchsuper
o giga falou pra vc reinstalar o lineage nao migrar de rev vc ja tentou instalar o cliente lineage novamente como ele disse? |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 23
Agradecido 8 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
|
afs nem tenho a versão cliente. e essas que tem na internet estão desatualizadas sei lá como explicar. será que alguém poderia me passar o link, se não for muito encomodo é claro.
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Banido