|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack (1) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#192 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 20
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@rob1089
Então cara, verifique se o MySql que vc esta usando esta mesmo no caminho que esta dizendo ali, veja se a versão é mesmo a 5.1 ou a 5.0, FFUÇAAAA ^^ |
|
|
|
|
|
#193 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 28
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Fala seto tudo bem? Cara é o seguinte tenho um server rodando de boa ,ele foi editado em cima do l2equal do vicfelipe o L2J-SECRET ,editei tudo perfeitamente o server ficou muito bom e tive ajuda do christianD aqui do secretwarez ele é meu vizinho,o forum é muito bom aprendi tudo com o forum e com o christianD,só q o único defeito q ficou no meu server é um bug nas ollympiad q ninguém consegue consertar =/ e estou quase acabando com meu server cheio de players por causa desse defeito,queria uma ajuda sua pra falar com o vicfelipe ou se possível me ajudar a resolver isso por favor,se não infelizmente vou editar outro server trocar de pack =/ ,o motivo de vir aqui no seu tópico é saber como está o funcionamento do desse pack q vc colocou? se tem algum bug e quais são? oq vc me recomenda editar i tal.sou meio sem tempo pq trabalho e faço facul,mais se possível responde minhas perguntas ai q eu dou uma olhada o mais rápido possível.Obrigado seto mais uma vez o secretwarez ta de parabéns!
|
|
|
|
|
|
#194 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
|
Bom eu baixei a parte 1 e 2, Mais quando eu vou para extrair.. ela pedi para substituir uma pela outro ??.. Eu queria saber como eu faço para extrair se tenho que colocar sim para todos.. ou é de outra forma?? tenho outro duvida.. este database eh como um becukp? ou alem do data base existe um becukp..? Por favor ajude a tirar a minha duvida, este Pré configurado é muito bom.. melhor que dos gringos.. deste ja fica meus :radecimentos
|
|
|
|
|
|
#195 (permalink) | ||||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Citação:
Citação:
|
||||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||||
|
|
#196 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
|
Setokaiba, eu consegui fazer case tudo, eu quere testar no meu proprio computador este server como offline.. eu quebrei a cabeça .. cheguei a colocar ele online.. mais eu nao consigo entrar no jogo.. dis que a senha esta incorreta.. ja mudei .. para que fiquei auto criançao de senha, mais nao batou, ae eu procurei ler.. e vi que outras pessoas tinha o problema para logar.. e nao conseguia.. vi que vc coloco um arquivo para baixar para resolver o problema ''ALTERAÇÃO DA TABELA'' usei ele.. no meu navicat , mais nao deu.. o que sera que eu posso fazer?? vou colocar uma foto do erro.. por favor me ajudem ..[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
|
#197 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Baixe isto ok:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#198 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
|
Segui o seu tutorial mais aparece este erro.!
[Err] 1050 - Table 'account_data' already exists [Err] -- ---------------------------- -- Table structure for account_data -- ---------------------------- CREATE TABLE `account_data` ( `account_name` varchar(45) NOT NULL DEFAULT '', `var` varchar(20) NOT NULL DEFAULT '', `value` varchar(255) DEFAULT NULL, PRIMARY KEY (`account_name`,`var`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; [Msg] Finished - Unsuccessfully |
|
|
|
|
|
#199 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Já existe né cara..
Dropa a database e cria de novo. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#200 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 126
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
SETOKAIBA FAZ UM SERVIDOR COM OS CUSTONS DE HOJE, JA ADICIONADOS, EXEMPLO A VESPER, ETC... SE PUDER FAZER VLW! SE NAO PUDER VLW MSM ASSIM!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
LinkBacks (?)
LinkBack para esse Tópico: https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/3-pre-configurado-l2joneo-il-setokaiba.html
|
||||
| Postado Por | Por | Tipo | Data | |
| secretwarez packs | Este tópico | Refback | 27-10-2009 08:43 PM | |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] L2 DOT - Pré Configurado por Vicfelipe. | vicfelipe | [Lineage] C4 | Interlude | 317 | 03-09-2009 01:51 PM |
| L2JOneo IL... By Setokaiba | junim666 | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 11 | 23-04-2009 01:53 PM |
| Sou o Zaum. Venho falar sobre o assunto VM Xpzone.... | Zaum | [BAR] Piadas / Humor | 5 | 12-03-2009 06:20 PM |
| [Gracia Parte 2] Servidor Gracia L2jfree Configurado | mend3 | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 1 | 26-01-2009 03:56 PM |