|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack (7) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#61 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 50
Agradecido 23 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Bom é verdade , faz com seu tempo grande Inspector , como eu disse meu amigo eu invejo seu trabalho vc é uma das pessoas que levam esse forum para sempre,
Uma coisa eu te falow concerta esses detalhes tenta por uma instavel e sem bugs graves como esse das olly, deixa eu te explicar como ele ocorre; Começa a contagem de 50 segundos para inicio do combate, nessa contagem esta tudo OK, Deopois dos 50 segundos para inicio do combate o primeiro player que proceder o 1º hits e leva CE como mostrado na imagem postado aki nesse forum , Não aparece nenhum erro no GS e muito menos no LS, parece ser um detalhe mesmo Axo que observado bem as linhas é possivel de achar comparando rev com rev, porém não tem nem como, com os meus conhecimentos em java não vou conseguir. Concerta isso ai que parece estar muito boa a rev, Otra coisa tira o reload das handlers. Toda hora fica aparecento "Loaded 14 Handlers" isso tira muito a estabilidade da rev.. Obrigado espero usar essa REV nos meus servers ai tbm posto um pré configurado.. Recomendo a todos usarem GEODATA se não vão ter problemas nas sieges, players sumonando a bandeira por traz das paredes etc. _______________ Otro bug que tbm descobri é que não da pra edita a cor do nome no painel de admim.. //admin .. edit character ... name color Ja tentei varios codes de cores e nao deu certo! dentre eles FAFAFA , FF33CC , FF3300 ............... Obrigado e bom trabalho, lembre-se isso que te falei não é uma critica e sim uma ajuda! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : leoneto por gostar deste Post : |
Lucas1040 (11-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#62 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 167
Agradecido 7 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Junior
|
ei eu baixei tudinho mas ainda ta do msm jeito
ainda ta com os coelhos brancos |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : juniorox por gostar deste Post : |
Lucas1040 (11-12-2010)
|
|
|
#64 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 167
Agradecido 7 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Junior
|
sim ja fiz tudo isso e ta asim ainda
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : juniorox por gostar deste Post : |
Lucas1040 (11-12-2010)
|
|
|
#65 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@juniorox
amigo nao sei o que te dizer, pq se vc colocou as animações, abaixou as 2 partes das systextures, e colocou os arquivos na pasta system teria que funcionar normalmente, pq ate agora ninguem teve problemas em relação a isso, da uma olhada e ve se vc nao esqueceu de nada ai |
|
|
|
|
|
#66 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 68
Agradecido 34 Vezes em 12 Posts
Nome Real: Israel Alves
|
@Inspector
quando vai vem as atualizações de seu pack... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Windows por gostar deste Post : |
Lucas1040 (11-12-2010)
|
|
|
#67 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@Windows
cara eu to trabalhando nisso arrumei baium, arrumei quest, so q deu 1 erro estranho no gameserver, nao afeta nada, mas nao gosto de deixar nada errado, assim que eu corrigir essa mensagem que aparece de vez em quando aqui no GS ja posto ai pra vcs ---------- Bom Galera Dei uma ageitada nos Bugs e postei uma versão 2.0, Caso apareca mais bugs ai e so postar que a medida do possivel, vo corrigindo, desculpem pela demora estou meio sem tempo e sem internet descente
■ Bug Baium ChuckNorris Imortal >>> Corrigido ■ Bug HTML das Quests >>> Corrigido ■ Bug Critical Ollympiadas >>> Revisado Bom espero que tenha melhorado e que ajude vcs qualquer coisa estou por ai |
|
|
|
|
|
#68 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 27 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
|
Inspector
você pode me dizer wher pode encontrar a página html galeria ofr (31113), wher pode alterar o nome das classes portão DEA (31228) e wher pode mudar canção / lustres do tempo de 1 ou 2 horas |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : davc123456 por gostar deste Post : |
Lucas1040 (11-12-2010)
|
|
|
#69 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
asokoaskoaskoa todos items que coloka nas multisell fica preto e sem descricao, vou ter que mudar os ids tudo desses items
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : out por gostar deste Post : |
Lucas1040 (11-12-2010)
|
|
|
#70 (permalink) |
|
Membro - Cabo
Agradeceu: 0
Agradecido 27 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
|
por que não em setas gmshop? você esqueceu de adicionar?...
se algum pode me dizer identificação de todas as setas |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : davc123456 por gostar deste Post : |
Lucas1040 (11-12-2010)
|
![]() |
| Tags |
| www.secretwarez.net |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
LinkBacks (?)
LinkBack para esse Tópico: https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/15379-pre-configurado-l2jrox-new-versao-8-0-a.html
|
||||
| Postado Por | Por | Tipo | Data | |
| Secret Experience - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 23-06-2013 05:40 PM | |
| [L2J | Admin] Server Packs [Arquivo] - Secret Experience - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 02-02-2012 05:45 PM | |
| stop delete im trying to help you... | Este tópico | Refback | 22-08-2011 06:41 PM | |
| stop delete im trying to help you... | Este tópico | Refback | 22-08-2011 06:41 PM | |
| Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 03-02-2011 07:01 PM | |
| Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World | Este tópico | Refback | 09-07-2010 09:41 PM | |
| [Interlude] Pre Configurado L2jRox Versao 4.0 - Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World | Este tópico | Refback | 26-01-2010 05:56 PM | |