|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 36
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ele falou pra fazer atualização do Oficial.
Fiz e nao adiantou nada pois transformou-se em Epilogue o meu jogo e agora não abre. Como fazer aparecer o GM Hsop Camarada? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 35
Agradecido 3 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
mano qual a iD Da Goldbar
![]() ![]() ---------- Mano Qual A id Da GoldBar
|
|
|
|
|
|
#13 | |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
Só prestar mais atenção no Topo do Topico antes de peerguntar alguma coisa! --' |
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 113
Agradecido 164 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Nando
|
Olha só a pergunta: Qual o id do Gold barr?
Faz assim: In Game Aperte Alt+G escreva Gold Bar na janela que irá aparecer, agora perte no botao Item. E pronto vai aparecer o ID DO SEU ITEM..... MiniTutorial by Nando for very nooobs
|
|
|
|
|
|
#15 | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 9
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
|
C élas estão en giran adicionadas nos respectivos lugares é pq vc ten q baixar as systures delas... C não estao adicionadas en giran vc ten q saber o id delas e da //spawn Id
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#16 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Mano Pq quando eu vou Fazer o download do Server e do Patch da erro
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Parte 2] CT2.2 (l2jfree 1.2.8)- Pre Configurado (Desenvolvimento Cleberhills - Dominus Team) | cleberhills | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 6 | 28-08-2011 08:15 PM |
| [Gracia Parte 2] Pre Configurado-Revoltado JFREE, 1.2.6 Totalmente Configurado Com Muitos Custons! | l2kaskata | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 89 | 12-03-2010 02:55 PM |
| [Gracia Parte 2] CT2.2 (l2jfree 1.2.10) pre configurado | adiliogobira | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 4 | 15-02-2009 06:51 AM |
| [Gracia Parte 2] Pre-Configurado By Gans0 L2jFree 1.2.6 | GM-Rildon | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 9 | 30-01-2009 08:46 AM |
| [Gracia Parte 2] Servidor Gracia L2jfree Configurado | mend3 | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 1 | 26-01-2009 03:56 PM |