|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 201
Agradecido 1,836 Vezes em 140 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Um Pre Configurado ( Gracia CT2 ) do L2JFree 1.2.6 NPC'S Add In-Game: Gatekeeper Global; GM Shop; NPC Buffer; Enchant Skill; NPC Donation; e Outros + Iten's Add In-Game: Tambem Tattos lvl 2 3 4 5 e 6; Set Titanium; Asas; Cabelo do Baium; Armas Icarus Com Brilho Especial; e Outras Coisas + Download Server + Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download Patch Full [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos: Gans0 PS: Para ver GM Shop é preciso fazer ultima atualização que Oficial fez Atenção Pra deletar Árvores de Natal /target Christmas Tree depois //Delete
|
|
| Os Seguintes 8 Usuários disseram Obrigado(a) para Sound por gostarem deste post : |
anderson20008 (26-09-2009), anikinbz (20-03-2010), bombrill (27-12-2009), Boss (03-08-2009), elinhomaielo (25-04-2009),
Laudze (24-12-2009), monthay (20-08-2009), virtu000 (17-04-2009) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Tem Algumas SS das
Armas Icarus Com Brilho Especial ?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Não Baixaki, peguei o pack assim já, sem nenhuma Screen Shot, e estou sem o Gracia para tirar, intão, descupe-me ^^
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 168
Agradecido 1,058 Vezes em 147 Posts
Achei Ruim:
|
server com alguma proteçao??
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Geralmente Esses Rev's Já Tem Proteção.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 168
Agradecido 1,058 Vezes em 147 Posts
Achei Ruim:
|
1.2.6 se nao me engano, ela nao vem proteção
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 |
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Se não vem só você baixar :S
Aqui msm no fórum teem (HHH³
|
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 12
Agradecido 28 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
|
Esse serv do Ganso e muito bom o brilho especial naum e brilho sim so a |Glow normal das armas heros^^ serv testado e aprovado ja tive essa versao on no meu serv ^^
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : manoieq por gostar deste Post : |
inforgames (03-11-2009)
|
|
|
#9 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Como que faz para ver o gm shop eo buffer?
![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Podem me responder?
|
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Parte 2] CT2.2 (l2jfree 1.2.8)- Pre Configurado (Desenvolvimento Cleberhills - Dominus Team) | cleberhills | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 6 | 28-08-2011 08:15 PM |
| [Gracia Parte 2] Pre Configurado-Revoltado JFREE, 1.2.6 Totalmente Configurado Com Muitos Custons! | l2kaskata | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 89 | 12-03-2010 02:55 PM |
| [Gracia Parte 2] CT2.2 (l2jfree 1.2.10) pre configurado | adiliogobira | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 4 | 15-02-2009 06:51 AM |
| [Gracia Parte 2] Pre-Configurado By Gans0 L2jFree 1.2.6 | GM-Rildon | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 9 | 30-01-2009 08:46 AM |
| [Gracia Parte 2] Servidor Gracia L2jfree Configurado | mend3 | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 1 | 26-01-2009 03:56 PM |