|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 52
Agradecido 23 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Bom vou criar um topico aqui que vai tirar minha duvidas e ajudar muita gente asim espero.
E a questao da configuraçao dos MOD's de balanciamentos de classes do L2JTEON #Duvida: Minha duivida e qual e a melhor configuraçao para devidas config (?) #Tal arquivo se localiza: Server/L2JTeon_gameserver/config/custom/BalanceClasses Segue abaixo em as config Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# ------------------------------------------------------------------------------ # # L2J Teon Balance Classes Options # # ------------------------------------------------------------------------------ # # # -------------------------------------------------------------- # # Balance Classes L2j Teon # # -------------------------------------------------------------- # # Attention! Users. # If uses values <= 0.9 Damage --". # If uses values >= 1.1 Damage ++". # # Ex: value = 0.5, -50 % of damage. # Ex: value = 1.0, damage normally. # Ex: value = 1.5, +50% of damage. # # Enable Balance Classes? # Default = False EnableBalanceClasses = False # Damage Fights Initial PDamageFightInitial = 1.0 MDamageFightInitial = 1.0 # Damage Knight and Warrior PDamageKnight = 1.0 MDamageKnight = 1.0 # Damage Rogue, Scout, Assassin PDamageRogue = 1.0 MDamageRogue = 1.0 # Damage Mage Initial PDamageMageInitial = 1.0 MDamageMageInitial = 1.0 # Damage Wizard and Shaman PDamageWizard = 1.0 MDamageWizard = 1.0 # Damage Dagger PDamageDagger = 1.0 MDamageDagger = 1.0 # Damage Archer PDamageArcher = 1.0 MDamageArcher = 1.0 # Damage Tanker PDamageTanker = 1.0 MDamageTanker = 1.0 # Damage Gladiator and Blade Dancer PDamageDual = 1.0 MDamageDual = 1.0 # Damage Warlord PDamagePole = 1.0 MDamagePole = 1.0 # Damage Mages PDamageMage = 1.0 MDamageMage = 1.0 # Damage Orc Monk PDamageOrcMonk = 1.0 MDamageOrcMonk = 1.0 # Damage Orc Raider PDamageOrcRaider = 1.0 MDamageOrcRaider = 1.0 # Damage Dwarf PDamageDwarf = 1.0 MDamageDwarf = 1.0 # -------------------------------------------------------------- # # Multiples Damages for Pets and Mobs # # -------------------------------------------------------------- # # Damage Multipliers for pets and summons. AltPDamagePets = 1.0 AltMDamagePets = 1.0 # Damage Multipliers for NPCs (mobs). AltPDamageNpc = 1.0 AltMDamageNpc = 1.0 # -------------------------------------------------------------- # # Characters Limits # # -------------------------------------------------------------- # # Maximum character running speed. # Retail: 500 MaxRunSpeed = 500 # Maximum Evasion MaxEvasion = 200 # Maximum character Magic Critical Rate. (10 = 1%) # Config more next to the Retail 'MaxMCritRate = 150' MaxMCritRate = 150 # Modify the Maximum Critical Cap. # (Official Critical Cap is 500) # (Every 100 Critical = 10% Critical, so 500 Critical Cap = 50% Critical) MaxCritical = 500 # By defining a value below other than zero (0), # you are putting a cap on the Maximum P.Attack Speed AND/OR M.Attack Speed. # (official = 1800 and 2500) Not Use ( = 0 ) MaxPAtkSpeed= 1800 MaxMAtkSpeed= 2500 # -------------------------------------------------------------- # # Dagger Skills Options # # -------------------------------------------------------------- # # Alternative damage for dagger skills. # If uses values = 1.00, damage normally. # If uses values = 1.50, damage -50%. # If uses values = 2.00, damage -100%. DaggerReduceDmgVSRobe = 1.00 DaggerRecudeDmgVSLight = 1.00 DaggerRecuceDmgVSHeavy = 1.00 # This gives the Administrator/Owner the option to modify the blow success in percent by a dagger. # THIS CAN CAUSE HUGE DISBALANCE IN THE GAME PLAY, USE AT YOUR OWN RISK! # Based on L2JTeon Blow Engine FrontBlow = 50 BackBlow = 70 SideBlow = 60 # -------------------------------------------------------------- # # Mage Options # # -------------------------------------------------------------- # #Retail for Crit. Magic Hits Damage * 4.0. MultipleMCrit = 4.0 # -------------------------------------------------------------- # # Extra Options # # -------------------------------------------------------------- # #Increase or decrease running speed of characters. #10 adds 10 running speed, -10 removes 10. CustomRunSpeed = 0 # Alternative damage for dagger skills. # If uses values = 1.00, damage normally. # If uses values = 1.50, damage -50%. # If uses values = 2.00, damage -100%. DaggerReduceDmgVSRobe = 1.00 DaggerRecudeDmgVSLight = 1.00 DaggerRecuceDmgVSHeavy = 1.00 |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 11
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# If uses values = 1.00, damage normally. # If uses values = 1.50, damage -50%. # If uses values = 2.00, damage -100%. DaggerReduceDmgVSRobe = 1.00 DaggerRecudeDmgVSLight = 1.00 DaggerRecuceDmgVSHeavy = 1.00 Simples, se voce alterar o valor na primeira linha, por exemplo; DaggerReduceDmgVSRobe = 1.00 para DaggerReduceDmgVSRobe = 1.50 ele vai reduzir 50% do dano de dagger em Robe Users (MAGES) se da 3000 de dmg, vai dar 1500 foi o quê eu entendi PS: tome MUITO cuidado com isso...procure manter sempre o mais proximo do padrão possível. isso pode ESTRAGAR o pvp em seu servidor. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : crzz por gostar deste Post : |
FenixXx (01-04-2010) |