Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Arena > [DG] Art Da Semana
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Membros Arcade Pesquisar Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 16-05-2010, 12:10 AM   #1
Membro - Veterano

Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: iel, Gabriel.

Inventório de Hoffmann

Padrão [ADS#64] Votação

[SIZE="6"]VOTAÇÃOADS#64[/SIZE]
[SIZE="1"]~ Art da semana ~[/SIZE]

Citação:
REGRAS DE VOTAÇÃO
  • Apenas Super Júris podem votar;
  • É proibido votar na própria arte;
  • Serão aceitas apenas justificativas válidas e técnicas, caso contrário o voto será DESCONSIDERADO;
  • Júris cujo voto for desconsiderado NÃO poderão votar novamente na mesma edição;
  • É obrigatório votar nas 3 melhores artes (1º lugar: 5 pontos / 2º lugar: 3 pontos / 3º lugar: 1 pontos).
PARTICIPANTES:

Jotah'Z!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Hoffmann
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Tech~

Schernikau

Boa sorte à todos!

Hoffmann está offline  
Links Patrocinados
Antigo 16-05-2010, 12:22 AM   #2
Membro - Veterano

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Hoffmann

Padrão

[size="6"]VOTAÇÃOADS#63[/size]
[size="1"]Júri: [hoffmann][/size]

[size="1"]Não há muito o que falar em votação cujo tema é Abstrato, então só posso falar o que eu não gostei, sendo que a minha votação será definida por grau de dificuldade.[/size]

1º LugarJotah'Z!: Gostei do resultado, mas achei desnecessário a tipografia, talvez se a tag fosse toda em CMKY ficaria mais legal. Parabéns.

2º LugarTech~: O resultado ficou quase foda, mas notei uma certa preguiça nas shapes das gotas, e na parte inferior da tag, a parte inferior se fosse mais trabalhada ganhava primeiro lugar, cores ótima, harmonia bacana. Parabéns.

3º LugarSchernikau: Fez um bom uso do tutorial que eu lhe passei, os efeitos até que foram agradaveis, mas...Tipografia bem fail, já te disse que tipografia não é só blending mode, a lata de coca-cola está voando, o canto direito não ficou bom, se fossem todas alinhadas e com opacidade mais baixa ficaria melhor, e fica em terceiro pela falta de concorrentes e por sua tag não estar totalmente dentro do tema.

[size="1"]
A galera disse que ia participar...mas cadê?
Não se sintam limitados pelo tema, procurem inspiração. (deviantart.com)
Conto com todos na próxima ADS
e muito obrigado aos guerreiros que participaram.
[/size]

Hoffmann está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Hoffmann por gostar deste Post :
Tech~ (17-05-2010)
Antigo 16-05-2010, 10:30 PM   #3
D.a.r.K
Amigo SE

Agradeceu: 71
Agradecido 63 Vezes em 35 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para D.a.r.K

Inventório de D.a.r.K

Padrão

1°Lugar: ~Tech: axei que trabalho em cima do tema perfeitamente...composição muito boa, trabalho muito bem os vetores
2°Lugar: Jotah'Z!: Gostei do tratamento que deu aquele ar de 3D muito legal, tipo tbm gostei muito, soh axei que poderia trabalha mais nela fico um pouco vazia td muito preto saca
3°Lugar: Hoffman: gostei da tag, apesar de axar meio escura e faltando um pouco de qualidade, trabalha um pouco mais nesses efeitos tbm..

D.a.r.K está offline  
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para D.a.r.K por gostarem deste post :
Hoffmann (17-05-2010), Jotah'Z! (16-05-2010), Tech~ (17-05-2010)
Antigo 17-05-2010, 01:54 AM   #4
Membro - Karma

Agradeceu: 120
Agradecido 122 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Nome Real: Felipe

Inventório de Tech~

Padrão

1° LugarJotah'Z!
As cores ficaram legais,mas o que mais me impersisonou na tag foram esses efeitos,pra mim foram simplismente fodas

2° LugarHoffmann
Podia trabalhar mais na imagem,parece que simplesmente pegou um fundo e colocou a c4d de qualquer jeito por cima.Também achei muito escura.Uma clareamento ia bem.

3° LugarSchernikau
Aquele amarelo não ficou bom no fundo,podia ter colocado uma cor no tom do magenta/roxo,como é boa parte dele,podia trabalhar o smudge(?) ali na lata de coca.Tipografia podia melhorar bastante,tenta mudar um pouco,você parece usar sempre esse tipo(bevel and emboss,outer glow,etc) ou até mesmo não usar,porque muitas vezes um trabalho fica melhor sem tipo do que com ela.

[SIZE="1"]Obrigado a todos que participaram e contamos com vocês na próxima.[/SIZE]

Tech~ está offline  
Antigo 17-05-2010, 02:43 AM   #5
LolMaster
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

1. Tech~ -- composição viva e harmônica. Achei algumas shapes desnecessárias, mas o tema foi seguido à risca! Os pontos iluminados também são algo que destaco. Parabéns.

2. Jotah'Z! -- arte foda, como sempre. Tema seguido com maestria. Pontos negativos: tipografia, que achei desproporcional*, e que acaba agredindo, juntamente com o "desfoque", os olhos do observador. Além disso, a palavra "colorfull" não existe em língua inglesa**. Ademais, tudo no padrão Jotah'Z de sempre! ;-)

3. Hoffmann - ganha da do Schernikau no quesito cores e composição, além de ser uma arte abstrata pura. Em se tratando de qualidade e iluminação, perde. Há algumas C4Ds mal-aplicadas e não há foco definido*.

————————————————

Bem, apesar de ter um nível parecido, esta ADS teve pouca participação, o que atribuo, em parte, à manutenção do fórum nos últimos dias. Contamos com todos na próxima semana!

Abraços,
LM

* apesar de não serem aspectos essenciais de uma arte abstrata, os pontos citados foram definidos como negativos por mim;

** se a intenção foi outra que não representar a palavra "colorful" (= colorido), minhas sinceras desculpas.

LolMaster está offline  
Antigo 17-05-2010, 03:18 AM   #6
Membro - Veterano

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Hoffmann

Padrão

[size="6"]VOTAÇÃOENCERRADA[/size]

Confira o resultado no tópico do pódium da ADS em questão - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[size="1"]Obs.: Estarei fechando a ADS normalmente essa hora, independente de quem votou ou não, tendo 3 votos ou mais eu fecharei, caso contrário fica em aberto até atingir o minimo de votos permitidos.[/size]

Hoffmann está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Hoffmann por gostar deste Post :
Jotah'Z! (17-05-2010)
Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts