|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#131 |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 14
Agradecido 21 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
O comite russo fez uma coisa inteligente eles postaram no forum uma rev 3.3 para os reportadores de penetra pegasse ela, para repostagem em foruns sem serem credenciados da scoria, Esse bug e mais uns 55 % tem nessa rev aee pq ela nao e a original por isso que eu nao to postando mais l2j scoria so as versao free que estarei postando ...
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#132 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 342
Agradecido 61 Vezes em 17 Posts
Nome Real: J.F.S
|
ruchybr essa Update + Crack Scoria 4 não tem esse problema!
Basta voce ter a Rev 3.3u3 que tem esse problema, e baixar esse Update que postei e subistitur os arquivos. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : junin00 por gostar deste Post : |
rushybr (02-06-2010)
|
|
|
#133 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 55
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
ok mais dae uso com o meu backup do meu servidor atual? ou tenho que instalar ela todinha pelo Tools?? se der pra restaurar o meu backup vai ser uma mao na roda daquelas :)
E obrigado junin! :D E o geodata usa o mesmo da anterior neh? a unica coisa que muda se nao me engano pra pegar o patch node e o geodata eh copiar a antiga config da rev postada e colocar nessee (aqui funcionou de boa) Obs: Geodata e Patch Node consomem uma boa quantidade de memoria (entao eh recomendavel de 2 gigas pra cima no dedicado ou vps) |
|
|
|
|
#134 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
Agradeceu: 310
Agradecido 92 Vezes em 55 Posts
Nome Real: Victor Hugo
|
@Rushybr
Amigo, creio eu que se você for migrar esse pack para o seu servidor, você tem que instalar o database deste pack em um outro DB e fazer a migração para o seu DB original, que ai o Navicat vai avaliar o que precisa ser mudado para poder adaptar uma DB na outra... Creio eu que se você utilizar esse pack com um outro DB, você terá alguns problemas, por conta dos Npc's, custom's e por conta dos player's que você ja tiver no seu servidor... Esse tópico deve ajudar a você migrar sua rev: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abraço |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : victorbg por gostar deste Post : |
junin00 (02-06-2010)
|
|
|
#135 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
o foda de usa esse rev mais atualizada eh que nao tem eventos tvt, ctf , etc ... e eu nao sei coloca manualmente !
|
|
|
|
|
#136 |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
Victor mais meu Pack eh L2jscoria a versao anterio apenas uparia pra versao mais atual L2jscoria tbm! queria saber se alguem fez isso! porque sendo L2jscoria para l2jscoria... sacou? nao vai mudar tabelas o que pode rolar eh altumas alteracoes de DROP, NPC e Spawnlist... e pode ter diferenca nos Fortress.. nao sei se foi adicionado Knights Spaulets... coisa que se nao me engano vai ser soh do Hellbound ou Ct1 :D
|
|
|
|
|
#137 |
|
Membro - Veterano
|
cara o foda de usa a 3.3 eh que ela nao vem com nenhum evento !! e eu nao sei coloca
|
|
|
|
|
#138 |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
Evento eh facil o //ctf nao funfa? //dmevent? tipow o TvT eh automatico como sempre! se nao me engano eh auto configuravel lah nos arquivos de config! Tenho que ver! mais nada dificil e ainda tem o Event de Buzz the Cat (pollen)... tem que ver certinho!
|
|
|
|
|
#139 |
|
Membro - Veterano
|
nao cara tipow .... a 3.3 que eu baixei que postaram aki no começo do topico nao vinha nenhum evento ... eu vi nas pastas e nao vinha nada mesmo ... a hh e pode me explicar oque eh esse (Pollen) eu vi la mesmo dropando dos mobs ... para que serve ?? !
|
|
|
|
|
#140 |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
cara eh um evento Squash! Voce precisa dar spawn num NPC:
//spawn Orion_the_cat ae os players trocam seeds por plantinhas que voce pode determinar o drop pelo navicat! sacou? |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : rushybr por gostar deste Post : |
mrjuan (05-06-2010)
|