|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 36
Agradecido 83 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Pessoal olhando aqui alguns codigos pude notar que tem uns tipo de simbolos e numeros,alguem sabe o que poderia ou que signfica eles?
Em um Codigo esta assim @@ -35,6 +35,7 @@ Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
i@@ -35,6 +35,7 @@ import javolution.util.FastMap; import net.sf.l2j.Config; import net.sf.l2j.L2DatabaseFactory; +import net.sf.l2j.gameserver.Announcements; import net.sf.l2j.gameserver.GameTimeController; import net.sf.l2j.gameserver.GeoData; import net.sf.l2j.gameserver.GmListTable; @@ -4446,6 +4447,9 @@ O que significa a marcaçao em azul e a marcaçao em vermelho? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@Misho :
Era melhor ter pedido um tutorial sobre JAVA que acho que ajuda mais a gente. Bom ai esta galera alguém tem um tuto ou algo do tipo que explique sobre a linguagem JAVA ?
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - General
Achei Ruim:
|
Pois e amigo cavaleiro,pesquisei e nao consegui achar o signifcado dessa minha duvida,olhei no google achei uma scoisas,uns tuto mas nao explico o que sao esses simbolos e numeros,aguardando o pessoal do Java escalrecer minha duvida :D
|
|
|
|
|
|
#4 | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Respondido por paytaly:
Citação:
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - General
Achei Ruim:
|
vicfelipe acho que vc nao entendeu o TOPICO, nesse post meu eu to querendo saber o significado de umas linhas que as vezes aparece em uns Arquivos pra add:
@@ -4446,6 +4447,9 @@ Nesse exempli ai quero saber o significado de @@ e do -4446,6 +4447,9, quro saber se isso e uma coordenada,ou algo relacionado as linhas do eclipse.. E isso que estou querendo saber,sobre essa citaçao do pay eu ja vi e aprendi essa parte.. mesmo assim vlw por postar, aguardando alguem que saiba me dizer o que é.. |
|
|
|
|
|
#6 | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Eu entendi perfeitamente o Tópico.
Citação:
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - General
Achei Ruim:
|
Mas nao cheguei a ver linhas negativas aqui,exemplo dessa -4446,6 +4447,9
quais linhas seria essa entao? |
|
|
|
|
|
#8 |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@Misho, linhas negativas?
Até agora você não entendeu que o - é pra deletar!? ¬¬ Além do mais, não tem motivo pra você precisar entender isso. Como eu falei, use apenas as linhas sem nada como referência. Esqueça isso!
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
Misho (30-08-2009)
|
|
|
#9 |
|
Membro - General
Achei Ruim:
|
Agora sim consegui entender, eu estava achando que era algo tipo linha positva e linha negativa, entao e o sinal pra deletar hehehe
vlww novamente |
|
|
|