|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 1,012 Vezes em 159 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Vinicius Miranda
|
Bem,espero q varias pessoas comente sobre ela e minha primeira nao sei mecher muito em PS,intaum favor recomenda oque fazer nela e se der como tb neh ^^..
aki esta Uma Sem Meu Nome [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aki esta uma Com o meu Nome [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Visitante
|
Como eu disse no MSN, para a primeira sign está muito bom, mas pra começar você poderia colocar o fundo transparente né xD lê uns tutos aí pra você melhorar, pega uns PSD's para vê como que se faz algumas coisas e vai treinando que você melhora!
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 5
Agradecido 11 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
idem ao comentario do mandark mas detalhe:
Signs modelas são fáceis, usam poucos efeitos e limitam muito o aprendizado ( opnião pessoal ). Parte de uma vez para as boxs ! |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Subtenente
Agradeceu: 4
Agradecido 129 Vezes em 20 Posts
|
Bom, assim não gostei de uma coisa Miranda
você deveria tipo não imitar uma sing que já foi feita assim cara essa aí está muito parecida com a do tutorial você poderia tipo sei la usar sua criatividade ! |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 8
Agradecido 31 Vezes em 10 Posts
|
Realmente muito simples e sem efeito, somente uma layer sobreposta a um fundo.
Precisa melhorar, acho que 'muito'.. E em relação ao comentário do Rato, quando usar um tutorial, sempre que houver a render, bg e brush disponivel, baixe-as! e faça do mesmo geito, assim você aprenderá mais fácil, e usará esse aprendizado em outros trabalhos. WsDD. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : WsDD por gostar deste Post : |
Miranda (15-01-2009)
|
|
|
#6 |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 41
Agradecido 330 Vezes em 45 Posts
Achei Ruim:
|
cara gostei em =)
7/10 flws |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Minha história... | ivan12 | [BAR] Outros Assuntos | 6 | 21-04-2009 01:51 AM |
| [Avaliação] Minha Sing ;] | ADM_Rato | [DG] Galeria | 2 | 21-02-2009 01:55 AM |
| [Avaliação] Minha Sing | ADM_Rato | [DG] Galeria | 5 | 07-01-2009 10:56 PM |
| Sing Monkey Killer | SIKK | [DG] Galeria | 2 | 11-12-2008 03:23 PM |
| Aprendi com Minha Mãe | Hagnata | [BAR] Piadas / Humor | 5 | 22-11-2008 06:17 AM |