|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 32
Agradecido 1,411 Vezes em 95 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Boas pessoal!
Quanto tempo eu não posto nenhum scriptzinho né? Estavam com saudades? Bom, deixei meu orgulho de lado, e resolvi alegrar vocês novamente. Desenvolvi o sistema de confirmação de doação mais completo que existe.
Este script era pago, mas resolvi passar pra galera. Claro, está compilado, e com alguns créditos. Mas sendo de graça, até injeção na testa, certo? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Não esqueçam de agradecer! Créditos: _Dudu_1533
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] / Planos a partir de R$10,00 Mensais!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| Os Seguintes 53 Usuários disseram Obrigado(a) para _Dudu_1533 por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@_Dudu_1533
o link aparece on, mas quando vc clica pra ir pra tela de contagem da isso Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 32
Agradecido 1,411 Vezes em 95 Posts
Achei Ruim:
|
Corrigido.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] / Planos a partir de R$10,00 Mensais!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : _Dudu_1533 por gostar deste Post : |
vicfelipe (08-12-2009)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 91
Agradecido 154 Vezes em 40 Posts
|
Testei seu script configurei ele pra lochahost ate ond eu acredito que entendi certo mas ae aparece o sequinte
Spoiler
Sera que da pra você me ajuda, tendo em vista que vc encryptou o codigo muito justo por sinal... gostaria que você me disse o que tenho que fazer ou se é você mesmo que tem que arruma .... agradeço de ja |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 1
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
a opcao "open shot tags" esta ativa no php?
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 91
Agradecido 154 Vezes em 40 Posts
|
SIm esta ativa no meu php
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 24
Agradecido 42 Vezes em 11 Posts
|
Testado e aprovado, muito bom o sistema vlw por compartilhar mais uma :D
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 37
Agradecido 82 Vezes em 34 Posts
Nome Real: Hudem Dinardi
|
Ola Dudu , Muito Bom mano , So que nao estou conseguindo adicionar em meu site olha.
o link [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Da esse error Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/l2iren/public_html/Confirma/classes/class.smtp.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 229 Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to :25 in /home/l2iren/public_html/Confirma/classes/class.smtp.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 229 Não foi possível enviar o e-mail. Erro de SMTP: Não foi possível conectar com o servidor SMTP. no Dominio nao tem esse tau de SMTP alguem pode me ajudar? |
|
|
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
SMTP é o servidor de e-mail brother, isso geralmente funciona junto a um host de hospedagem.
Por exemplo o meu SMTP (Simple Mail Transfer Protocol) é este: mail.secretwarez.net |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
73n3br0s0 (07-03-2011)
|
|
|
#10 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 37
Agradecido 82 Vezes em 34 Posts
Nome Real: Hudem Dinardi
|