|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 32
Agradecido 118 Vezes em 42 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Boa Noite a Todo Mundo.
Eu estou com algumas duvidas sobre meu server, vou explicar por partes. 1° A adena quando ela passa de 2KKK o Dinheiro Some Inventario e Zera a Adena. 2° A classe Titan, parece q está com mto poca vida pra 3rd classe de Warlord 3° Qual a maneira mais facil de dar Wipe no server apagando o tudo na Tabela Accounts e characters somente ?^ Bem Por enquanto so essas duvidas Basicas ^^ es de jaa gradeço a todos. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Seja bem-vindo.
1ª 2 KKK é um limite estabelecido por padrão no L2J para que não ocorram mais exploit's de adenas, quando o valor chegar nisto, o usuário deve ir ao baú... Isto inclusive acontecia num servidor L2OFF que eu jogava (PvPX) 2ª Edite na tabela char_templates na linha referente ao Warlord Classe ID = 3 Edite o valor referente ao aumento de HP que é Lembrando que Warlord (Dreadnought) é Humano e não Orc. Orc Titan = Destroyer na 2ª. A coluna CON = HP Para dar wipe é necessário dar empty table nas seguintes tabelas: Characters_ Seguido de algum nome (Todas que iniciarem com Characters_) Atento para não esvaziar a char_template que não é Characters. Todas que iniciarem com Clan_ A tabela Heroes A tabela items A Pets_objects A pkKills A seven_signs A siege_clans E só... |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 3
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
|
ou vc pode ta editando os status das skills de buff que dão HP e pode acrescentar CP nelas.... exemplo:
original <skill id="1413" levels="1" name="Magnus' Chant"> <!-- Needs to be finished. Target is set to TARGET_NONE, skillType to NOTDONE for server compatability. Description(s): Allows the Ancient Soul of Magnus to temporarily possess a party member. Consumes 40 Spirit Ores. --> <set name="itemConsumeId" val="3031"/> <set name="itemConsumeCount" val="40"/> <set name="mpInitialConsume" val="59"/> <!-- Guessing --> <set name="mpConsume" val="287"/> <set name="power" val="0.0"/> <set name="target" val="TARGET_PARTY"/> <set name="skillRadius" val="1000"/> <set name="reuseDelay" val="1200000"/> <!-- Guessing --> <set name="hitTime" val="2500"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="isMagic" val="true"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="-1"/> <set name="effectRange" val="-1"/> <for> <effect count="1" name="Buff" time="7200" val="0" stackOrder="1" stackType="CoV"> <!-- Does it stacks with CoV ? --> <mul order="0x30" stat="regMp" val="1.5"/> <mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="1.20"/> <mul order="0x30" stat="mDef" val="1.40"/> <mul order="0x30" stat="mAtk" val="1.30"/> <mul order="0x30" stat="maxMp" val="1.20"/> <mul order="0x30" stat="MpConsumeRate" val="0.80"/> <mul order="0x30" stat="mCritRate" val="1.2"/> <!-- Guessing --> </effect> </for> </skill> editada <skill id="1413" levels="1" name="Magnus' Chant"> <!-- Needs to be finished. Target is set to TARGET_NONE, skillType to NOTDONE for server compatability. Description(s): Allows the Ancient Soul of Magnus to temporarily possess a party member. Consumes 40 Spirit Ores. --> <set name="itemConsumeId" val="3031"/> <set name="itemConsumeCount" val="40"/> <set name="mpInitialConsume" val="59"/> <!-- Guessing --> <set name="mpConsume" val="287"/> <set name="power" val="0.0"/> <set name="target" val="TARGET_PARTY"/> <set name="skillRadius" val="1000"/> <set name="reuseDelay" val="1200000"/> <!-- Guessing --> <set name="hitTime" val="2500"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="isMagic" val="true"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="-1"/> <set name="effectRange" val="-1"/> <for> <effect count="1" name="Buff" time="7200" val="0" stackOrder="1" stackType="CoV"> <!-- Does it stacks with CoV ? --> <mul order="0x30" stat="regMp" val="1.5"/> <mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="1.20"/> <mul order="0x30" stat="mDef" val="1.40"/> <mul order="0x30" stat="mAtk" val="1.30"/> <mul order="0x30" stat="maxMp" val="1.20"/> <mul order="0x30" stat="maxHp" val="1.20"/> <mul order="0x30" stat="maxCp" val="1.20"/> <mul order="0x30" stat="MpConsumeRate" val="0.80"/> <mul order="0x30" stat="mCritRate" val="1.2"/> <!-- Guessing --> </effect> </for> </skill> |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como editar skills | Regencio | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 11 | 17-06-2009 08:10 PM |
| Algumas duvidas !!! | PeixotO | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 11-06-2009 11:56 AM |
| Algumas Duvidas no L2jDOT | vicfelipe | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 6 | 14-05-2009 09:39 PM |
| Algumas dúvidas | Judger | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 05-05-2009 12:30 AM |