|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
1º-)estava dando uma rondada na config dele e coloquei como faction pra ver como iria Ficar. O Personagem Quando logado ele nasce em Elven Florest 0,0,0,0,0 tem como modificar Isto? Isto também quando seleciona pra participar da Faction Evil...
2º-)E Mais Uma Coisa. Eu Adicionei Alguns Itens Nele Alguns Funcionaram Perfeitamente Já outros eu dou spawn e só aparece o item foi criado em seu inventorio, ai eu abro o Inventorio e não aparece nada... 3º-)Eu Achei nas Configs um Scheme Buffs Ta como False se eu usar todos os buffers do server vai ficar como Configurado no Navicat??
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 18
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Citação:
isso é falta de systextures. vc tenq pegar o item qe vc add e pega as systextures e colar na systextures do game!!! e dps precisa ir na pasta system[se for weapon vc deve abrir o weapon.grp e se for armor vc abri o armor.grp] ...logo em seguida vc deve dar o nome dele, qe seria na pasta system arquivo: itemname-e. Obs: na pasta do item deve conter tudo isto acima, você não cria nada!!! se estiver faltando algum item, surgiro qe vc pergunta ao criador como vc consegue os arquivos!!!
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Sargento
Agradeceu: 40
Agradecido 30 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
nao e faltade systemtextura nao amigo no meu aqui tambem tem umas armas q ta asim tambem tipo as vesper com SA so umas q a parece outras nao e ja sem SA todas aparece pode olha quando vc liga o gameserve da um erro no inicio de skill ja me mandaram fazer varias coisas mais nao resolveu nada ate descisti.ja de temta aruma
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 18
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
se a pessoa ja estiver com as texturas é erro no arquivo weapon.grp ou armor.grp essis 2 arquivos qe direcionão os ID's para tal textura na pasta systextures! |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Amigo não é vacilo meu não pois eu tinha o L2Jfree e nele os custom que adicionei estava tudo pegando só mudei a database pro l2jDOT e acontece isso ja quando eu volto pro L2JFree volta ao Normal. Mesma Coisa acontence com as Armas Vesper e outras. Quem Tiver uma Solução por Favor Poste!!! Obrigado
|
|
|
#6 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
A principal diferença que faz muitos Custom não funcionarem no Dot é por que ele
não os arquivos .dtd (armors.dtd, weapons.dtd e skills.dtd), e muitas XMLs procuram por esses arquivos. Repare no começo da XML Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <!DOCTYPE list SYSTEM "weapons.dtd"> <list> Bom, mais isso é uma suposição de que esse seja o Bug, pois não vi seus arquivos. Caso não funcione a solução acima, quando você esta ligando o GameServer, deve gerar um erro nos arquivos dos itens custom, poste tal erro para que possamos te ajudar a solucionar o problema.
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 186
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
vicfelipe, quando vc celeciona pra uma equipe ai o nome fica azul quando desloga o nome some do azul ??
|
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como editar skills | Regencio | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 11 | 17-06-2009 08:10 PM |
| Algumas duvidas !!! | PeixotO | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 11-06-2009 11:56 AM |
| Algumas dúvidas | Judger | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 05-05-2009 12:30 AM |
| Duvidas importantes !!! Mim ajudem ai administradores do sw!! | share | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 4 | 04-01-2009 03:36 AM |
| Algumas Duvidas Sbre Adena,Classe e Wipe. | tastan | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 06-12-2008 10:41 PM |