Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Dúvidas > [L2J] Dúvidas Solucionadas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 14-05-2009, 12:03 PM   #1 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para vicfelipe Enviar mensagem via Skype para vicfelipe
Nome Real: Victor Felipe Alencastro

Inventório de vicfelipe

Icon10 Algumas Duvidas no L2jDOT

1º-)estava dando uma rondada na config dele e coloquei como faction pra ver como iria Ficar. O Personagem Quando logado ele nasce em Elven Florest 0,0,0,0,0 tem como modificar Isto? Isto também quando seleciona pra participar da Faction Evil...
2º-)E Mais Uma Coisa. Eu Adicionei Alguns Itens Nele Alguns Funcionaram Perfeitamente Já outros eu dou spawn e só aparece o item foi criado em seu inventorio, ai eu abro o Inventorio e não aparece nada...
3º-)Eu Achei nas Configs um Scheme Buffs Ta como False se eu usar todos os buffers do server vai ficar como Configurado no Navicat??

Antigo 14-05-2009, 04:38 PM   #2 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 18
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:

Inventório de yesmercy

Icon2

Citação:
Postado Originalmente por vicfelipe [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
1º-)estava dando uma rondada na config dele e coloquei como faction pra ver como iria Ficar. O Personagem Quando logado ele nasce em Elven Florest 0,0,0,0,0 tem como modificar Isto? Isto também quando seleciona pra participar da Faction Evil...
2º-)E Mais Uma Coisa. Eu Adicionei Alguns Itens Nele Alguns Funcionaram Perfeitamente Já outros eu dou spawn e só aparece o item foi criado em seu inventorio, ai eu abro o Inventorio e não aparece nada...3º-)Eu Achei nas Configs um Scheme Buffs Ta como False se eu usar todos os buffers do server vai ficar como Configurado no Navicat??
seguinte meu amigo, essa 2ª ai é vacilo de iniciante, ja aconteceu isso cmg, UAHeaUHEuhAUE!!!

isso é falta de systextures.

vc tenq pegar o item qe vc add e pega as systextures e colar na systextures do game!!!

e dps precisa ir na pasta system[se for weapon vc deve abrir o weapon.grp e se for armor vc abri o armor.grp]

...logo em seguida vc deve dar o nome dele, qe seria na pasta system arquivo: itemname-e.

Obs: na pasta do item deve conter tudo isto acima, você não cria nada!!! se estiver faltando algum item, surgiro qe vc pergunta ao criador como vc consegue os arquivos!!!

yesmercy está offline  
Antigo 14-05-2009, 04:43 PM   #3 (permalink)
Membro - Sargento

Agradeceu: 40
Agradecido 30 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:

Inventório de negodrama

Padrão

nao e faltade systemtextura nao amigo no meu aqui tambem tem umas armas q ta asim tambem tipo as vesper com SA so umas q a parece outras nao e ja sem SA todas aparece pode olha quando vc liga o gameserve da um erro no inicio de skill ja me mandaram fazer varias coisas mais nao resolveu nada ate descisti.ja de temta aruma

negodrama está offline  
Antigo 14-05-2009, 04:48 PM   #4 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 18
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:

Inventório de yesmercy

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por negodrama [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
nao e faltade systemtextura nao amigo no meu aqui tambem tem umas armas q ta asim tambem tipo as vesper com SA so umas q a parece outras nao e ja sem SA todas aparece pode olha quando vc liga o gameserve da um erro no inicio de skill ja me mandaram fazer varias coisas mais nao resolveu nada ate descisti.ja de temta aruma

se a pessoa ja estiver com as texturas é erro no arquivo weapon.grp ou armor.grp

essis 2 arquivos qe direcionão os ID's para tal textura na pasta systextures!

yesmercy está offline  
Antigo 14-05-2009, 07:45 PM   #5 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para vicfelipe Enviar mensagem via Skype para vicfelipe
Nome Real: Victor Felipe Alencastro

Inventório de vicfelipe

Padrão

Amigo não é vacilo meu não pois eu tinha o L2Jfree e nele os custom que adicionei estava tudo pegando só mudei a database pro l2jDOT e acontece isso ja quando eu volto pro L2JFree volta ao Normal. Mesma Coisa acontence com as Armas Vesper e outras. Quem Tiver uma Solução por Favor Poste!!! Obrigado

Antigo 14-05-2009, 08:16 PM   #6 (permalink)
playstation

Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para paytaly
Nome Real: Marcelo

Inventório de paytaly

Padrão

A principal diferença que faz muitos Custom não funcionarem no Dot é por que ele
não os arquivos .dtd (armors.dtd, weapons.dtd e skills.dtd), e muitas XMLs procuram
por esses arquivos.

Repare no começo da XML
Código: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<!DOCTYPE list SYSTEM "weapons.dtd">
<list>
Delete esse linha em vermelho e pronto! Problema resolvido!

Bom, mais isso é uma suposição de que esse seja o Bug, pois não vi seus arquivos.
Caso não funcione a solução acima, quando você esta ligando o GameServer, deve
gerar um erro nos arquivos dos itens custom, poste tal erro para que possamos te
ajudar a solucionar o problema.

Antigo 14-05-2009, 09:39 PM   #7 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 186
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para HugoAlcovias Enviar mensagem via Skype para HugoAlcovias
Pontos: 2,929, Nível: 33
Pontos: 2,929, Nível: 33 Pontos: 2,929, Nível: 33 Pontos: 2,929, Nível: 33
Atividade: 6%
Atividade: 6% Atividade: 6% Atividade: 6%

Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira

Inventório de HugoAlcovias Usuário possui 1x Botafogo Usuário possui 1x American Pie Fan Usuário possui 1x Puma Green Usuário possui 1x Lamborguine Usuário possui 1x Copa do Mundo FIFA 2010

Padrão

vicfelipe, quando vc celeciona pra uma equipe ai o nome fica azul quando desloga o nome some do azul ??

Tópico Trancado

Regras para Posts