Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Arena > [DG] Art Da Semana
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Membros Arcade Pesquisar Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 11-04-2010, 11:38 PM   #1
Membro - Veterano

Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Avançado
Meu Estado:
Nome Real: André Weidgenant

Inventório de andredsg

Padrão [ADS#59] Votação

[SIZE="6"]VOTAÇÃOADS#59[/SIZE]
[SIZE="1"]~ Art da semana ~[/SIZE]

Citação:
REGRAS DE VOTAÇÃO
  • Apenas Super Júris podem votar;
  • É proibido votar na própria arte;
  • Serão aceitas apenas justificativas válidas e técnicas, caso contrário o voto será DESCONSIDERADO;
  • Júris cujo voto for desconsiderado NÃO poderão votar novamente na mesma edição;
  • É obrigatório votar nas 3 melhores artes (1º lugar: 5 pontos / 2º lugar: 3 pontos / 3º lugar: 1 pontos).
PARTICIPANTES:

Raidfight
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Necroboy
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Schernikau

andreé ~

Boa sorte à todos!

andredsg está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : andredsg por gostar deste Post :
Hoffmann (12-04-2010)
Links Patrocinados
Antigo 12-04-2010, 02:09 AM   #2
D.a.r.K
Amigo SE

Agradeceu: 71
Agradecido 63 Vezes em 35 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Moderado
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para D.a.r.K

Inventório de D.a.r.K

Padrão

1°Lugar: Shernikau: Man fico muiito bom, composição foda o modo como vc ultilizou os shapes cara, mando muito bom. Fica com o Primeiro
2°Lugar: Raidfight: Efeitos legais, um estilo diferent man, e bem trabalhao, soh nao gostei muito da tipo cara. Fica om o segundo
3°Lugar: Necroboy: FIco com o terceiro e nao com o segundo, pq falto trabalha mais na tag man, os efeitos ficaram jogados, falto trabalha mais em td...fica com o terceriro

D.a.r.K está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para D.a.r.K por gostarem deste post :
Hoffmann (12-04-2010), RaidFight (12-04-2010)
Antigo 12-04-2010, 11:00 AM   #3
Membro - Veterano

Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Avançado
Meu Estado:
Nome Real: André Weidgenant

Inventório de andredsg

Padrão

1° Lugar: Shernikau
Agradeço sua participação, você teve criatividade, uma render bem recortada, cores super bacanas, os shapes ficaram sem profundidade, e o aspecto quadrado deles não me agradou muito, o BG ficou confuso ainda, tem que ter cuidado com a quantidade de objetos utilizadas. Tipografia muito separada. O que levei mais em consideração foi a criatividade. Está de parabéns! Continue participando de todas as ads que puder e não se limite ao TEMA LIVRE como alguns.

2° Lugar: RaidFight
Você utilizou blends demais e erradamente, podia ter ficado realmente TOP essa sign sem algumas blends, tipografia ali foi o de menos, o que pecou foi realmente o uso errado das blends, assim como todos se encaixaram no tema, você leva o segundo lugar pelo nivel de dificuldade da sua sign seja um tanto quanto maior que a do NecroBoy. Está de parabéns! Continue participando de todas as ads que puder e não se limite ao TEMA LIVRE como alguns.

3° Lugar: NecroBoy
Smudge e C4Ds não foram uma boa escolha, a stock utilizada era excelente e com aquelas cores desaturadas ficaria show de bola. Outra coisa que não deve esquecer é de cuidar com a PROPORÇÃO, ali ela está totalmente desproporcional o que deixa tudo muito estranho. Cuide com tamanho e posição de C4Ds e smudge ainda não é necessário usar ainda mais na tipografia (simbolo da adidas). Mesmo assim está de parabéns! Continue participando de todas as ads que puder e não se limite ao TEMA LIVRE como alguns.

Agradeço a participação dessas três pessoas mais uma vez. E repito não se limitem!

Abraços a todos!

andredsg está offline  
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para andredsg por gostarem deste post :
D.a.r.K (13-04-2010), Hoffmann (12-04-2010), RaidFight (12-04-2010)
Antigo 12-04-2010, 01:15 PM   #4
Membro - Veterano

Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: iel, Gabriel.

Inventório de Hoffmann

Padrão

1º LugarSchernikau: Parabéns cara, embora ter sido um trabalho tendo como inspiração um caderno da Coca Cola 2010, ficou muito bem trabalhado, e conseguice passar a idéia exata. Mas com alguns erros normais para quem está começando com pentool. Em alguns lugares da de notar a shape meio serrilhada, em outras desproporcionais, você pederia ter pego "texturas/estampas" que combinassem mais uma com a outra, mas de certa forma desse maneira tbm agradou, faltou um certo envolvimento render + bg, mais sabe o que realmente ficaria ótimo e daria um UP no seu trabalho? Um bg com gradiente branco para cinza bem claro, com reflexo da arte inteira, dando uma noção de chão, e assim se parecendo mais ainda com as artes da coca cola, tipografia também ficou meio jogada :/ talvez sem ela ficaria melhor, enfim...MERECEU, MERECEU EM CAPS LOCK MESMO! O PRIMEIRO LUGAR! Parabéns irmão, continue assim.

2º LugarRaidFight: Como o andré disse realmente poderia ter ficado muito top, se nao fosse pelo mal uso das blends, a idéia ficou boa e muito bem passada, tipografia nao combinou com o resto da arte, uma dica quando você está sem idéia para tipografia, ou nao consegue encaixar, deixe sem, as vezes fica melhor, esse outer glow na tipografia raramente fica bom :/ Mas pelo seu trabalho estar mais trabalhado que do necroboy, você me rece o segundo lugar. Parabéns

3º LugarNecroboy: Outro dia o Jotah'Z! tava comentando cmg sobre o uso de dois estilo em arte, (como você fez o uso da smudge e c4d), ele disse que dificilmente sai coisa boa, e eu concordo plenamente. Falta muito ainda nessa arte para ficar boa, o mal uso do smudge o mal uso da c4d contaram muito :/ Tente fazer em proporções menores fica um resultado melhor, tipografia está muito grande assim tirando o foco do resto da arte, tenha mais cuidado com isso. Mas mesmo assim parabéns o terceiro lugar é seu.

Quero agradecer a todos que participaram e dar meus parabens por nao se limitarem ao estilo livre como o andré disse, eu nao participei por meu motivos, no qual já tinha avisado ao Jotah.
Mas realmente parabéns! e Obrigado conto com vocês na próxima.

Hoffmann está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Hoffmann por gostar deste Post :
D.a.r.K (13-04-2010)
Antigo 12-04-2010, 02:45 PM   #5
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

VOTAÇÃOENCERRADA
Confiram a pontuação e os vencedores no tópico dos vencedores da ADS#59.
Conto com todos na próxima!

Setokaiba está online agora  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post :
D.a.r.K (13-04-2010)
Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts