|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 52
Agradecido 102 Vezes em 57 Posts
|
#==============================================#
Como prometido aprendi a cria server e fiz uma video aula em portugues =D Bom Vamos Lá Download da Video aula : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (pra quem nao consegue visualizar a video aula baixe esse codec e instale ) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download Do Server : Senha para descompactar : cabalserver [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download do VmwareWorkstation ( Necessario para Abrir CentOS 4.7) : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download dos Programas usados (PuTTy e WinSCP) : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download Tutorial Como Instalar As DB : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] #============================================# Bom é Isso Aew Vlw Pela Atenção De Todos e Boa Sorte * OBS :SE GOSTO NAO ESKEÇA DE AGRADEÇER =) * DUVIDAS SÓ POSTAR. Creditos: MRcoyote |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 8 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Muitos erros nos links
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@MasterKr :
Irei pedir para o autor do tópico corrigir... |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
capoerista21 (01-08-2011)
|
|
|
#4 |
|
Banido
|
Link's Corrigidos e ON
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
Link Atulizado :D
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para NecroBoy por gostarem deste post : |
|
|
#6 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
o Videos do centos da corrompido e naum sei a senha do VM ware!
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : samuel0077 por gostar deste Post : |
gugucof (08-01-2012)
|
|
|
#7 |
|
Banido
|
amigo a senha do vmware é cabalserver !
e todos os links foram checados e estão todos ON ! |
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 6
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Yondaimex não consigo usar o editor configure o meu ip e senha mas dá um erro quando eu clico "Connect" oque pode ser? porfavor me ajude
|
|
|
|
|
#9 |
|
Banido
|
@Mistery
Creio que o seu erro seja esse : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 6
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Sim obrigado Yondaimex !! agradeço muito
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Mistery por gostarem deste post : |
Aracantus (30-08-2010), padero1234 (19-08-2011)
|