|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||||||||||||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Marcos V.
|
Bom Galera ontem o Radiador postou uma video aula de como fazer avatares personalizados que na minha opnião ficam otimos então resolvi tentar fazer um...faz algum tempo já que não mecho no PS então saiu isso aqui :D
Simples. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Comentem ai.
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para ChoVinisTa por gostarem deste post : |
Inspector (08-08-2010), radiador22~ (08-08-2010) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
ficou show velho, show de verdade, parece que a video aula e boa entao em, parabens jhow nem eu fiz um legal pra mim mesmo
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
'kkkk
Fico Legal mesmo !! Não Sabe Mecher em PS e Fez Isso Tuto é bom Mesmo
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SaraxD por gostar deste Post : |
ChoVinisTa (08-08-2010)
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Mecher eu sei...o basicão xD ja tentei pegar firme e aprender umas 3 vezes mais sempre desisto AhhUAh
Valeu ai pelos comentario :D
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ficou foda mesmo, a intenção é essa, colocar criatividade, ir fazendo e aprimorando, cada vez só vai surgindo ideias e aprimorando.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : radiador22~ por gostar deste Post : |
ChoVinisTa (08-08-2010)
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Mais um XD gostei de fazer isso.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ChoVinisTa por gostar deste Post : |
Inspector (08-08-2010) |
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Esse dai ficou legal, você me deu uma ideia também, passar a render por fora da borda xD
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
Cara gostei dos avatares. Vamos ver se agora pega pra mexer com design de verdade.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Estão muito bons, tá de parabéns. <o
Abraço.
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
Aew Chovi uma tentativa minha /Fail demais de fazer meu primeiro avatar nesse estilo pra ver se o LOL muda aquele avatar dele
![]() [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|