|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Hehe, eu to me aprofundando mais em MU, to fazendo um curso de C++, e vou virar DEV. ;D
Eu queria saber como eu adiciono novas funçoes ou novos comandos em um GS. Só isso, simples; Muita gente anda atras disso hein ;D
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 89
Agradecido 1,434 Vezes em 120 Posts
|
Bom existe varios tutoriais , para isso , não é uma coisa facil ^^
Basta querer aprender .... Especialmente tutoriais da DSTeam Dev ensinam direitinho como add Mas vou dar uma explicação breve .. Você abre o GameServer com o Olly ... encontra um espaço livre e pega um OFFSet encontrado tipo transformaçao dos bichos da elf , altera o Assassin , pra um Tantalo , se adiciona o OFFSET como no tuto com o nome de sua INI ex = ASCII "SecretWarez.ini" dai vai colocando as informações e etc. tu pode adiciona quantos comandos quiser .. ex Pega um GameServer 1.00.16 que tem post , tenta acha esse comando no GS. depois que tu acha , so pega um limpo add sua ini ..e poe o offset encontrado Salva , vai no Bloco de Notas , coloca o nome encontrado .. salva como INI e poe na pasta GameServer :D |
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
OK, ja achei o tutorial da chris05. Só mais duas coisinhas :D
1. O que é Olly? :D 2. Tipo.. Precisa saber algo em específico pra fazer isso, ou é só seguir o tutotial direitinho? Valewzao mano ;D
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Amigo SE
|
Bom vc encontra o Olly nos tutoriais da chris , muito citado , é com ele que tu meche no GameServer ..
tipo o HexEdit^^ so que bem melhor ... vo tira umas screen pra vc ve .. aff não ta funcionando vo grava um video -_- , ja posto aki |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Motto por gostar deste Post : |
LolMaster (15-01-2009)
|
|
|
#5 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 41
Agradecido 330 Vezes em 45 Posts
Achei Ruim:
|
MTOTeam só aii ja deu para mim entender um poko cara ^^
vou tentar colocar aqui xD vlw o foda é baixar o C++ eh pesado pakas =/ flws __EDIT__ olly eh um editor ollydbg |
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
OK, jaja eu baixo os tutoriais dela, é que to meio ocupado aqui com C++.
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post : |
Kharpe (16-01-2009)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 41
Agradecido 330 Vezes em 45 Posts
Achei Ruim:
|
LoLmaster
ae cara se tem o c++? se sabe onde baixar ele sozin só encontro ele de 2 gigas =/ flws |
|
|
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
LOL, eu tenho a apostila em .pdf, e baixei um programa compilador ;D
Eu testo uns codigos aqui, por isso que falei 'ocupado com C++' ^^' Eu nem sabia que tinha esse programa C++, pra mim era uma linguagem só.
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post : |
Motto (15-01-2009)
|
|
|
#9 |
|
Amigo SE
|
ManowFmz ... bom vc ta fazendo uma pequena confusão
VC++ , não meche com esse programa que tu falo Visual Studio é para criação de dll's , queria ter . minha nete podre e nun consigo baixa VC++ mech com Dos ( Como Lolmaster me explico :D) um compilador e 8 MB ... (Palavras de LolMaster) |
|
|
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
Corrigindo o Motto: :D
A linguagem C++ não mexe só com DOS, é que a apostila que te dei só explica sobre o DOS. Há sim como criar DLLs com a linguagem C++, além de DLLs, tambem é possivel criar Programas para Windows, Jogos em 2D ou 3D, programas baseados em OpenGL entre outros.. @MaNoFmZ: Vc deve ter confudido mesmo, pois não há esse programa C++. Vc deve se referir ao Visual Studio, como Motto falou, ele 3.3 GB. Só que acho que o Visual Studio, é sobre outra linguagem, a Visual Basic. (Eu acho!) -- Hehe, se quiser a apostila MaNo, ADD no MSN, tem no perfil ;]
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |