|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 132
Agradecido 109 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Vitor José
|
Olá galera da SW.
A um tempinho aqui na SE tinha O projeto C4Forever que não foi adiante creio que a falta de Devs em Java. E então estou postando a Rev. C4 Banished 1.2.6 Pré - Configurada por mim. O que temos na Rev?
Alguns Bugs que temos na Rev?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aqui algumas Screens no Banished sem ser o pré configurado [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: byvitorjose12 |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 13 Usuários disseram Obrigado(a) para vitorjose12 por gostarem deste post : |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
Ótimo trabalho man! Vou ver o que posso ajudar na questão de problemas encontrados nele e terminar de consertar as partes que ficaram em russo, comecei a destruir minha vida no C4 e pra mim foi e ainda é uma das melhores crônicas lançadas, pena que o pessoal se apagou ao Interlude e deixou o C4 de lado. Parabéns pelo trabalho!
![]() __________________________________________________ __________________________________________________ _________________________ Hj mesmo começo a testar as quests dos bosses e nobles, oly e seven sings. Seria ótimo que o pessoal voltasse a ajudar na correção dos bugs, mas de pouquinho a gnte chega lá...Flw! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : JohnScott por gostar deste Post : |
FULL_LOL (27-01-2011)
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
O que está em Russo é so o Shop de Armors.
Só o HTML, o resto está em Inglês. ================================= Edit um bug que esqueci de falar. O nobles não funciona, se vc tiver nobles e morrer perde os buffs do mesmo jeito. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 136
Agradecido 94 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
|
Saudade do c4,problema maior sao os hackers,se algumas pessoas se unirem para trabalhar em um projeto c4,add anti hacker,e etc,estou disposto a ajudar.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para SUPREMO por gostarem deste post : |
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
É a mesma do Banished com algumas addons que eu fiz.
Mais eu acho que é base em L2JServer. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vitorjose12 por gostar deste Post : |
FULL_LOL (27-01-2011)
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 15 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Obrigado :D
deixa eu te falar, procurei em varios forums e no google a madrugada toda e nao achei muito sobre L2c4 nao,começei a jogar desde o c3 porem naquela epoca os hackers de l2 nao eram tao avançados... pois bem vamos la, gostaria de saber se esse pre tem alguma proteçao e se ele tem quais sao eles ? se nao tem, vc teria um link pra mim ? vc teria mais itens custom para esse pre? espero resposta :D Obrigado
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : C0rinGa por gostar deste Post : |
FULL_LOL (27-01-2011)
|
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
Bom, proteções creio que não tenha.
Pois tambem nem sei mecher com Java, sobre esse pack só dei algumas modificadas nele. Por exemplo, eu add Buffer, GK, Shops, algumas skills eram muito roubadas. Mais eu tenho um link aqui de um programa que o LucasPavan postou no Titulo do post diz que é para C4. É um programinha legal de se mecher, tem que ser bem configuradinho. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eu achei 1 Set Epic Dark Knight para C4 aqui. Mais é para L2OFF eu acho. Mais é facil Adaptar para L2J, é só criar as XML com os Stats e as SQL's. Jaja posto o link que eu upo no meu disco virtual. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Clica no botão Obrigado ^.^ |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
oi alguem sabe como coloco buffs qe faltam como war chant? e como fasso pros npc nao sumir os meus somem em 3 dias.. a cidade fica sem nenhum npc
se alguem tiver atualizançoes posta ae pliz!!!!1 |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|