|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 98
Agradecido 71 Vezes em 24 Posts
Nome Real: Antônio Carlos M Araujo
|
Bom to aqui para pedir um tutorial para wow trinity..
Nosso Amigo Radiator22 postou o data pack... e não posto o banco de dados etc.. queria pedir um tutorial de ponto a pronto.. Como Instalar como Mudar Ips editar relmlist . Obrigado.. Radiator.. se mandei MP foi por questão de assuntos pessuais.. sei das regras da SW e obdeço todas... Fique tranquilo não vai voltar a acontecer..
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Amigo, vamos lá então, aqui o pack trinity:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] como pode ver escrito no tópico, a instalação é semelhante a do mangos, não tem diferença, só n prescisa do client instalado na maquina, aqui vai a video aula de como fazer o server pelo mangos, que é do mesmo modo da trinity: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Só pra deixar claro, o tutorial aborda desde o começo, instalação de tudo, até o login dentro do servidor, alterar a realmlist etc.. Qualquer dúvida, use este tópico que lhe auxiliarei no que souber, e quanto a mensagem privada, se já sabia das regras poderia ter evitado, mas deixe isso para lá. O importante é que fez certo agora.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para radiador22~ por gostarem deste post : |
FearOfthedarK (15-10-2010), uenercoelho (28-03-2011) |
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 1,439
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Uener Coelho
|
ta eu concordo q o tuto ta explicanu tudo certim, mais não tem nada a ver com o pack [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
gostaria de saber como faço pra coloca-lo on pois ele ja vem pronto, com emulador de site e tudo mais, nem precisei configurar nada pra poder logar no SV... tem como? vlw
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 0
Nome Real: Weyder Ferreira dos Santos
|
fera vc tem q saber um pouco de linguagem php pois eu conseguir configurar a xp do server por la...claro dpois de uns 30 min procurando lah
basta vc procurar a pasta do php no diretorio que vc instalo o Emulador. Pra exemplificar um pouco + pra vc... Abre o PhPAdmin no computador....aew vc clika na guia no link world q vai ter no canto da tela ai vc desce a barra de rolar lendo os sublinks.... Aew vc vera experience for player creio que esta escrito assim. Bom ai eh soh vc editar a experiencia dos lvl's 1~80 T+ |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : weyderfs por gostar deste Post : |
uenercoelho (03-04-2011)
|
|
|
#5 | |||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 1,439
Nome Real: Uener Coelho
|
Citação:
flw vlw! |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2010
Nome Real: Weyder Ferreira dos Santos
|
rapais ai pra acertar ele on eu n sei mto ao certo pois ainda n kolokei ele na net pois estou tentando add npc...customizar o server + para kolokar online tem q liberar a porta 80 do modem e eu tbm n sei ainda kmo libera....+ pra libera eh facil tem varios tuto na net ensinando!
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2009
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Assim amigo não tem que modificar porta nenhuma no modem, o que você tem que fazer é verificar no mysql a parte da table "realmd" e verifica se está no ip local se as dbs estão corretas para o diretorio do realmd, da DB World e verifica no core tbm, sempre fiz servers aqui quando ficava nisso deve ser isso msm entende??? qualquer duvida só perguntar!
---------- a parte de liberar a porta "80" no modem não tem como, pois a porta 80 ela é usada apenas em internet empresarial ou seja residencial não da pra liberar. a opção que você tem é a da porta "8090" mas ai ja é outra area!. |
|
|
|