Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Designer > [DG] Rate
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Membros Arcade Pesquisar Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Experience
[DG] Rate Peça aqui seu rate e saiba qual seu nível em design.

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 26-11-2010, 07:43 PM   #1
Gabrilokos
Membro - Cabo

Agradeceu: 4
Agradecido 6 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:

Inventório de Gabrilokos

Padrão

Eaeee pessoal, rs
Bem, gostaria de saber qual minha rateeee. D:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Um LP também ._.

Valeu ! =)

Eae gente, 2 super júris já visitaram aqui, e nenhum reply.. Aff..
3 dias poxa..

Gabrilokos está offline  
Links Patrocinados
Antigo 30-11-2010, 12:28 AM   #2
radiador22~
Amigo SE

Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 17,450, Nível: 84
Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de radiador22~ Usuário possui 1x FW User

Padrão

Well well well... Já tem uma boa noção sobre efeitos, sabendo aplica-los corretamente, fazendo bom tratamento em profundidade e iluminação, que dão um belo foco em seus trabalhos, que são bem trabalhados, com uma boa composição, o que pode melhorar é no quesito tipografia, da o parecer que esta com medo de colocar e também não quer deixar sem, tente inovar e não tenha medo de errar, seus trabalhos são bem fodas, a tipografia do gears of war ficou legalzinha.

Então juntando tudo isso já tem um nivel moderado, com bastante conhecimento, podendo evoluir mais, mas já domina bem.

Rate Moderado.

radiador22~ está offline  
Antigo 30-11-2010, 01:58 AM   #3
Banido

Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Inspector
Nome Real: Rodrigo R. Camellini

Inventório de Inspector

Padrão

Conhece Bem as Ferramentas, Peca Como foi falado em Tipografia, acho que isso estraga uma tag tirando todo foco dela, como radiador falar, muita das vezes melhor nao por nada do que por e acabar estragando algo que estava bem composto, otimas composições, acho que pode caprichar um pouquinho mais em iluminacao e profundidade porem nada que tire o merito, vi que gosta do Estilo P/B entoa tome muito cuidado ao compolas, pq por exemplo a do gears acho que ficou um pouco carregada de efeitos e c4d nao curti a iluminacao tirando o foco da render, porem otimas tags parabens
Rate Moderado

Inspector está offline  
Antigo 30-11-2010, 06:55 AM   #4
NecroBoy
Amigo SE

Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para NecroBoy
Pontos: 10,817, Nível: 68
Pontos: 10,817, Nível: 68 Pontos: 10,817, Nível: 68 Pontos: 10,817, Nível: 68
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: David Junior

Inventório de NecroBoy Usuário possui 1x PS User Usuário possui 1x Milan Usuário possui 1x Adidas Red Usuário possui 1x Mu Coder

Padrão

Sabe Aplicar bem as ferramentas, ainda peca em algumas coisas, gostei parcialmente da tipografia, como ainda não apresenta trabalhos perfeitos te aconselho a estudar mais e se aprimorar, boa composição e profundidade, efeitos aplicados corretamente, poderia moderar um pouco mais na iluminação, cara e um ultimo conselho, tente inovar mais tentar outros estilos, use outras bordas, pois você se encontra preso em um único estilo!
Rate MODERADO

RATE FINALIZADO, SEU NOVO RATE É MODERADO PODE PEDIR UM NOVO RATE DAQUI 30 DIAS... PARABÉNS!

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts