|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Porque Cabal Yes é o melhor e diferente?? Resposta: CabalYes é um servidor privado de Cabal de alta xp. Aqui seu personagem evolui mais rapidamente e ganha pontos extras após cumprir sua jornada. Seu personagem pode resetar no level 175 (premium) ou 185 (free). Para começar a jogar em nosso server, crie uma conta, baixe os arquivos na área de download e tenha uma ótima diversão.Aí gente eu começei joga ontem e falo q amanha ja pego um rezet =D é muito daora todos meus carinhas ja teem mithril!Vo por premium e pega dragona pra usa com mithril,moto,e pet ai vai fika show!!Enteressou-se?? Leia o tópico abaixo! [color="#FF0000"]¦---›Info ↓ ¦ ¦ ¦ ¦---•Exp:→ 500x ¦ ¦ ¦ ¦---•Skill Exp:→ 150x ¦ ¦ ¦ ¦---•Drops:→ 50x ¦ ¦ ¦ ¦---•Gold:→ 50x ¦ ¦ ¦ ±---•Servidor ONLINE Comunidade: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Site: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] # Quadra BOSS UP , mob colocado na Floresta do desespero e deserto da lamentação , exclusivamente para UP. #Muitas novidades , EVENTOS Valendo : Prancha - MOTO - Dragonas - ITENS Craft - ETC... Uma grande Equipe de GM's formada para dar o melhor suporte e fazer EVENTOS o DIA INTEIRO. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] pode dizer em axei otro.. esse aqui axo que ta com o xtrap desatualizado... mas pra quem nao gosta de moleza ...nem arrisca.. Exp: x300 Drop: x99 Skillexp:x300 creditos salamao[/b] Opa Galera blz achei esse jogo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] po show de bola todo traduzido para o portugues to jogando ele ja faiz um tempim... muio legal desculpa nao lembro ao certo quanto e o xp se nao me engano e 50x ... de em uma olhada muito legal creditos poera[/b] espero ter ajudado ... se gostou agradece! Opa pessoal to aki pra mostrar pra v6 um server pirata de cabal mto maneiro que é o Cabal-Extreme. Server 24/7. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom qualquer coisa é so me procurar, meu nick la é HyEi. Ja tem guild de BRASILEIROS la, pois nesse SV jogam pessoas de diversos paises. Guild >Brazilians< Como eu disse so me procurar,manda pm la que eu terei o maior prazer em ajudar v6 no inicio^^ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom Os Rates sao razuaveis, nao e tao facil mas tbm n e tao dificil,Ou seja os Rates estao na medida para que possamos upar e nos divertir^^ creditos pumazinho[/b] não vi ...mas axo que nao tem post desse cabal.... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ·Exp: 50x ·Skills: 40x ·Drop: 20x ·Alz: 20x ·Server: Online pra quem jah tem o caba br é só abaxa os patch que tem ...é rapido... e eu recomendo copiar a pasta do cabal origina e colar em otro lugar ....caso vc nao goste do cabal pirata creditos salamão[/b] e acho q depois dessa contribuição do †_Zeraider_Kankuro_† n precisa de mais nada hahuahuah Ai galera gostaria e posta um site onde tem vários severs de cabal aqui que eu tava pesquisando e achei. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] lá vai ter um top de severs piratas de cabal com atualmente 33 servers diferentes com atualização sempre que apare se um serve novo, espero que gostem.[/b] GALERA vlw pela colaboração de todos.!!! quem quiser ajudar um pouco mais pode postar aki que eu terei um imenso prazer em editar de novo!!! fiquem a vontade pra ajudar abrçs CREDITOS: wagnerraugust
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Damage por gostarem deste post : |
Beta (01-07-2009), ricardo129 (30-08-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 52
Agradecido 102 Vezes em 57 Posts
|
favor aqui não é chat amigos vamos manter a área organizada postando sómente a divulgação de seus servidores e colocando em outro tópico as devidas duvidas . obrigado
OBS: membros , podem criar tópicos para os seus servidores no entanto que evitem o flood e coloquem informações , respondam duvidas ( se quiserem ) façam como um sub-fórum. Nota de Moderação: Mensagems Consideradas SPAM foram deletadas, Tópico Fechado. |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Server files 585 com 8 servers | fiotin123 | [GB | Admin] Server Packs | 9 | 05-11-2014 01:25 AM |
| [Tutorial] Criando Server de Cabal by:Tafarel | Motto | [CO | Admin] Tutoriais | 20 | 12-12-2011 12:06 AM |
| Trainer Com Dk Hacker GB Pirata! | ChoVinisTa | [GB | Players] Hackers | Cheats | 9 | 04-08-2011 10:54 AM |
| Cabal Online | ChoVinisTa | [CO | Players] Tutoriais | 0 | 21-06-2009 09:56 PM |
| Nao passa Da Lista De servers | elinhomaielo | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 8 | 03-05-2009 04:12 PM |