|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | |||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Olá XD
Bem, eu criei este tópico com o intuito de saber um pouco mais sobre Lineage 2, pois pretendo começar a jogar e quem sabe um dia saber criar um servidor e quem sabe outro dia poder desenvolver esses treco tudo aí. Bom minhas dúvidas são as seguintes:
== Em breve adiciono outras dúvidas, mas tenho que sair agora. Perdoem a noobice, sou de MU Online
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Bom, vamos lá.
A versão deste servidor é Gracia Lineages: Lineage Chronicle 1 - C1 Lineage Chronicle 2 - C2 Lineage Chronicle 3 - C3 Lineage Chronicle 4 - C4 Lineage Chronicle 5 - C5 Até ai foram Crônicas. Cada uma num ano diferente, sempre aperfeiçoando os gráficos, aumentando cada vez mais o imenso mapa e adicionando novas coisas, isto por parte da NCSoft que é a dona do Lineage II, algo parecido com WebZen. Para jogar no oficial é necessário pagar, mas há os servidores piratas para isso. De uns anos para cá não criaram-se mais crônicas, foram: Chaotic Throne Interlude / Muitos chamam de C6 (Na minha opinião foi um dos melhores) Chaotic Throne I ou CT1 Kamael / Muitos chamam de C7, teve a novidade de uma nova raça implementada no jogo, chamada Kamael, dai o nome. Chaotic Throne II ou CT2 Hellbound / A novidade foram transformações de personagens em monstro e creio que também surgiram umas espécies de monstros em forma de robô se não me engano. Nunca joguei nem Kamael, nem Hellbound. Agora por último veio o Gracia que foi dividido em duas partes, também trata-se de um Chaotic Throne... Interessante que um servidor pode ser Kamael ou Hellbound, que se for utilizado um cliente Gracia para jogar ele funcionará. Coisa que antes do Kamael não acontecia. O que tu necessita é de entrar neste site e fazer uma conta no mesmo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E baixar o Gracia, pois esta é a versão do pack que o Christiand utiliza. Lineage é como MU, necessita-se do Cliente e também do Patcher, que no caso pode ser obtido no link de menor tamanho ai no site do Christiand. (Há dois links lá, um para o Gracia e outro para o patcher dele) A EXP é de acordo com o que o administrador estabelece. Eu não gosto mais de servidor de rates 8x ou menores, pois é difícil pra ganhar um level, e o tipo de jogo também muda, tu tem que fazer armaduras e etc...é bom pra aprender a jogar, mas é preferível jogar um servidor como o do Christiand que mistura os dois e ainda evolui rápido. Basicamente o do Christiand é mais pra matar os outros, é um servidor PvP muito massa assim. São mais de 1000 quests, mas no decorrer do jogo lhe ensino as necessárias, que são somente as de classe, num servidor de rate baixo, é necessário fazer a quest, num de PvP se vende os itens de quest no GM Shop, no do Christiand tu pode comprar a primeira classe, já a segunda eu creio que seja necessário fazê-la. Fora essa quest existem outras legais. Este computador está apto a rodar sim. A melhor classe não existe no caso, pois varia muito do cara, vai de acordo com o bonequinho que ele for com a cara, só digo que não jogue de anão; Cada uma tem sua qualidade...fica a teu critério escolher entre mandar magia, ou bater, ou dar flechada. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
LolMaster (01-03-2009)
|
|
|
#3 | ||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
perguntas é respostas ^^
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
30x a 80 (+ou-) 80 em diante(alto) bom mais oq vc realmente precisa saber é se o direcionamento do serve é para um serve de PVP,s ou um serve serio mesmo ^^. Citação:
Citação:
bom isso ja da para começar se for fala de tudo de l2 vo passar minha vida ak ^^.
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Zedy por gostar deste Post : |
LolMaster (01-03-2009)
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Comecei lá praticamente hoje, e já estou fazendo a festa:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] PK!!!!! Só falta você lá xD Parece até propaganda né ^^ |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
3.000 Watts
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
|
Se eu fosse esses cara eu ia jogar TIBIA. Em 3 não conseguir Derrubar um Over, sacanagem em.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 | |
|
Amigo SE
|
Citação:
respondedo ao LOL master: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] la vai ter varios links escolhe 1 e baixa de preferencia um da america. de 200 mbits/S(todos de 400 ja esgotaram ¬¬)
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Zedy por gostar deste Post : |
LolMaster (01-03-2009)
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
Alguém tem o download do Client Gracia PT2 em Link Direto? Ou então em partes, mas nada de RapidShare.
Obrigado pela ajuda e abraços!
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Realmente, concordo com quase tudo que foi citado acima, exceto a parte do Over, se vc nao consegue ganhar dele, ou ele realmente eh bom, ou nao ta bem balanceado =/
De todos os jogos que joguei, Lineage foi o melhor, eh um jogo muito completo, apesar de que muitas coisas são excluidas, principalmente eh servidores PvP...acho que as vezes a NcSoft cria otimas coisas, mas as vezes faz aquele ditado de ' encher linguiça ' e acaba criando coisas que ninguem usa... Mas a melhor coisa se vc vai jogar pela primeira vez : jogue num servidor Low rate...claro vc vai ser bem zuado pelos outros jogadores ( como acontece em todos os jogos) por ser meio noob...soh que vc vai aprender sobre o jogo, como eh seu enredo, sobre as quests, farming, e claro, dps de saber tudo isso, vc ja vai estar fortinho e vao começar as tretas ^^ai vem a parte mais legal...dai em diante eh soh treinar e melhorar, pq cada vez mais vc aprende coisas novas. Eu comecei jogando em um server...sei la qts X, mas era bem pouco...o primeiro server brasileiro...que agora eu axo ridiculo, pq eh extremamente famoso pelos WIPEs : o Horyu ( C1, primeira atualização do L2 ) dai em diante comecei a jogar em outros servers, e dps de ficar bem experiente comecei a jogar em servers PvP como Avengers e Chaos, onde comecei a treinar e ficar bom em PvPs xD Mas eh isso ai cara, tu ideal eh começar num server low rate, onde vc vai achar mta gente aprenhdendo e mta gente que vai te ajduar a aprender a jogar
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KaL por gostar deste Post : |
LolMaster (01-03-2009)
|
|
|
#9 |
|
Amigo SE
|
Concordo plenamente sobre o serve low rate, eu nem lembro o serve que eu comecei mais eu gostei mesmo de um C4 quem nem sei se existe ainda era o "dragonBR" ali eu realmente aprendi a fazer quests e dar valor aos meus itens grade D, C, B.... haahha é ate engaçado mais em serve low rate itens grade D servi de muita coisa como moeda de troca ^^, bom depôs eu joguei algums serve's rate baixo e algums serve's com pagos e agora eu jogo muito em serve de PVP com “necro” eu comando ^^. bom mais se vc quer começar com o serve do chris pode começar nos te da ums toc como eu o seto e quem mais dak que estiver jogando ^^.
|
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
O que é Rev?
Como funciona o esquema das Crônicas?
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| [Outros] Todos os Clientes Lineage II (C1-C2-C3-C4-C5-IL-CT1-Hellbound-CT2) | Setokaiba | [Lineage] Outros | 24 | 10-08-2012 09:36 PM |
| Duvidas sobre l2jdp tvt e ctf, ataque sobre NPC. | trovao | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 26-02-2009 01:45 PM |
| Sobre Lineage 2 | LolMaster | [BAR] Outros Assuntos | 2 | 13-01-2009 01:48 PM |