|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
LOL, fiquei com medo de postar na área de L2 entao vim postar aqui..
Afinal, como diz Grundor: "OFF Topic é terra sem lei!" :] -- Bem, eu nao sei nada de L2 -_-' Eu sei só sobre MU.. E pra ampliar meus conhecimentos.. Eu gostaria de saber tudo sobre Lineage 2; Tipo fiquei muito interessado.. Ae queria saber coisas como: Vantagens e desvantagens de L2; Versões; Modos de jogo; Como jogar; Significados; O que precisa pra fazer um server; Classes (Se tiver); Resumindo.. TUDO que vocês souberem! Eu fico aqui esperando respostas e esclarecimentos :] Vlw SE :D
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 72
Agradecido 60 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
|
cara
axo melhor vc ve o jogo, pq descrever assim e meio dificil mas te falo jogava mu era duente conheci o l2, jogava os 2 e falava "nao, vo sempre joga os 2" mas parei, nunk mais quero ouvir falar de mu xD pq mu quando vc joga l2 vc percebe q mu nao tem sentido, e so upa, e matar os outros, l2 nao tem fim aconcelho vc joga e ve como q eh xD ve um server dos caras aki do forum xD |
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Se alguem pudesse dar só uma noçaozinha..
Tipo.. As versões que tem.. Qual a melhor versão.. Essas coisas sabe..
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| [Outros] Todos os Clientes Lineage II (C1-C2-C3-C4-C5-IL-CT1-Hellbound-CT2) | Setokaiba | [Lineage] Outros | 24 | 10-08-2012 09:36 PM |
| Dúvidas sobre Lineage 2 | LolMaster | [Lineage] Guias e Dúvidas | 12 | 25-03-2009 02:34 PM |
| Sou o Zaum. Venho falar sobre o assunto VM Xpzone.... | Zaum | [BAR] Piadas / Humor | 5 | 12-03-2009 06:20 PM |