|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Sem mais nem menos, sem dúvidas, é o Windows 2003 Server Standard Edition. Pelo menos até agora.
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#4 (permalink) | |||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
O melhor S.O é o Windows Server 2003 Enterprise Edition x64 bits.
O consumo de memória do Gracia Final na versão acima citada sendo x86 bits foi o mostrado na seguinte imagem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Quando dei bot no Windows XP Professional SP2, o consumo foi pra 1 GB e meio. Tenho os dois sistemas operacionais instalados no meu laptop, quando tenho que utilizar aplicativos que exigem uma quantidade grande de memória RAM, eu opto pelo bot no Win Server 2003. Como já expliquei num tutorial na área de L2oFF: Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Citação:
Java não tem relação alguma com isso, inclusive o Java é uma lingüagem de programação e não tem nada a ver com sistema operacional, além do Java não pertencer a Microsoft ![]() Favor não poste para obters um número maior no contador de mensagens, não é a primeira vez que me deparo com esta situação partindo de tua pessoa. Busque fundamentos nas tuas respostas. Citação:
|
||||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
smille (24-05-2009) |
|
|
#8 (permalink) | |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 62
Agradecido 92 Vezes em 53 Posts
|
Citação:
procure pesquisar, sobre que aplicações java tem seu desempenho melhorado em sistema operacionais 64x, não estou aqui apenas dando opinião cara amigo é um fato! Além do mais no meu post tem alguma informação referindo-se a aplicação Java pertencer a Microsoft? creio eu que não,fui apenas simples e objetivo. A mais uma coisa saber que o windows é escrito em C é isso eu ja sabia mais obrigado pela explanação! Certo caro amigo, se acha que estou fazendo algo de errado envie me MP correto? |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Ele apenas interpretou mal o seu comentário, smille.
Ah, creio que não há tanta melhora assim (pode haver, mas não é tão grande).
|
|||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
Acho que cada um tem um gosto...
Eu uso 2003 enterprise x86 ( 32b ) e não troco o mesmo por nada... Acho que o Java 32b é mais estavel.. E o Interprise 2003 mais bem feito e sem falhas... Bem é minha opinião... e opinião é como cú cada um tem a sua ^^ |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial]Criando um servidor de Knight Online | John-X | Knight Online | 9 | 16-02-2013 09:43 PM |
| Deixando Servidor L2J Apto 1000 + Players | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 27 | 07-09-2012 12:08 PM |
| [Tutorial]Como configurar/abrir um server de Tibia | LolMaster | [OTS | Admin] Tutoriais | 7 | 15-07-2011 05:59 AM |
| [Tutorial]ToP/KoP Server Files / WEB / Patch | somale | Tales of Pirates | 4 | 05-10-2010 10:09 AM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |